Se algum parente seu como,marido,esposa,filho cometer um crime vc. pagaria para tirar ele da cadeia?
Ou deixaria ele lá, para pagar tudo o que fez dentro da lei? vc. arrumaria um advogado para apenas ele ter o que é justo e merecido pelo crime dele, ou lutaria com todas forças para diminuir a pena dele?
Comments
Que situação delicada,mas dependendo de como se deu esse crime,eu lutaria ou não interviria,porque existe os laços sanguíneos e é difícil ver alguém da nossa família ir pra cadeia por mais q seja culpado,deve doer muito,também tem um lado das vítimas,é justo q a pessoa pague por seu crime,te confesso q essa foi a pergunta mais difícil de responder,pois é complicada a situação,ninguém quer viver essa realidade,família é família e justiça também tem q ser feita,são dois lados da moeda muito complexos,por isso minha resposta é meio vaga e embaraçosa,bjssssss querídíssimaaaaaaaaa
Crimes: -
Quebrar algo em hospital público por falta de atendimento.
Atirar qualquer coisa em político eleito mesmo que seja ladrão.
Matar animal silvestre mesmo que seja para comer.
Cortar uma árvore em frente sua casa mesmo que esteja podre.
Pois é...iria ficar bem caro a despesa se fosse seu parente.
Por outro lado veja o recente caso do senado ....
De qualquer forma, justiça no Brasil tem que ser comprada...
quem não tem dinheiro apodrece na cadeia.
mesmo que seja inocente...
E nunca será ressarcido mesmo que ganhe, pois o governo cobra mas nunca paga ninguém.
exceto se você pagar novamente a tal justiça...
Questão difícil ...existem crimes e crimes.Filho por exemplo,é pedaço,e a gente vive de maneira incompleta faltando um pedaço.
Um parente que cometesse um crime muito grave ,eu talvez o deixasse pagar ,mas um filho...eu morreria um pouquinho a cada dia de sua pena.
A vida só é decidida quando realmente vivida.
Um abraço!
deixaria ele pagar pelo que ele fez, a pessoa deve pensar bem antes de fazer, agora se for em legitima defesa ai a historia e outra.
iSSO IRIA DEPENDER DO TIPO DE CRIME E TAMBÉM DO COMPORTAMENTO DA PESSOA. NO CASO, SE FOSSE MEU FILHO EU PAGARIA E SÓ DEPOIS IRIA VER SE ELE REALMENTE ERA CULPADO.
A Nina já disse tudo... filho é pedaço..., digo mais... um pedaço chamado coração! É o coração da gente que vive do lado de fora...
Só vivendo prá saber...
pagaria um advogado, não para inocentá-lo, mas pra diminuir a pena
não! Fez ele q pague, não mandei ele cometer o crime!
Não pow , se ecu correr o bixim foge de mim !!! auhsua ele é brabo viuu ?? Mas ecu faço o possivel para poder alcança-lo , gosto de perseguir o que é , ou tem que ser meu Haha ' xD Fuiii boaaa noitee xD
Pagaria. Errar é humano, persistir no erro é burrice.