Qual o melhor touch screen da Samsung? E o Galaxy, realmente é frágil?

Eu vou comprar um novo celular de touch screen até mês que vem, e tenho sérias dúvidas qual escolher. Na verdade, eu gosto muito de escrever e sempre quando eu estou na rua, vem ideias em minha cabeça e eu preciso anotar antes as esqueça.

E obviamente busco um celular que possa guardar documentos e programas como o Word dentro dele, e que seja muito resistente pois eu sou MUITO desastrada. Me disseram que o Corby II é bom para isso.

É verdade? Tem espaço para “Notas” e programas dentro dele? Tem Wi-Fi e a resolução de câmera é boa?

Eu pesquisei em alguns lugares, e o preço de um Corby II é quase na mesma faixa de um de um Galaxy, e me disseram que o sistema android é melhor e tals... E eu estou com dúvida, pois tenho medo de quebrar o celular logo nos primeiros dias, pois pelo que eu saiba o Galaxy é MUITO frágil.

Vocês que tem um Galaxy, Corby II ou outro celular da Samsung, podem me indicar qual é o melhor?

Boa vizualização de imagem e foto, touch screen, espaço para notas e programas como o Word, Wi-fi e ser resistente? Existe algum?

Comments

  • Cara, Corby II nem pensar!! Ele não roda Android. Existem vários modelos Galaxy. Se vc gosta de escrever, compra o Galaxy 551 (ele é antigo, mas tem teclado físico). Aí vc baixa o aplicativo "Color Note" e anota tudo lá - evita anotar em "arquivos de Word". Esse negócio de que Galaxy é frágil não tem cabimento. Meu Galaxy S já caiu do carro em movimento e não quebrou nada, só arranhou um pouco o canto e desmontou todo. :-)

Sign In or Register to comment.