estou sentindo de novo isso,oque faço galera??????me ajudem?

ja tem mais de 1 ano que eu e meu ex terminamos,eu quebrei ate chip...mas agora estou sentindo um pouco a falta dele,já ate mandei convite no facebook pro amigo dele sei que estou errada em fazer isso pq meu ex terminou cmgo p curtir a vida dele,esse amigo dele disse q queria cv kmg sera que vai me falar algo sobre meu ex?talvez meu ex nem pense em mim + e eu aki ate hje nao o esqci completamente pq tdos os dias penso nele desde a primeira vez q terminamos e foi a 1 ano atras!seriia melhor eu arrumar um psicologo seii la,oque faço?penso nele preciso esqce-lo em vez de lembrar dele nn sei uq fazer

Comments

• esse sentimento que estás a sentir é normalíssimo . vê-se que ele te marcou, e poderás sentir isso por muitos rapazes que possas conhecer. deixa o tempo passar e as coisas acontecem. e não te esqueças tudo o que volta fica, por isso se ele voltar então é teu, mas se não voltar Deus está a guardar alguém para ti. beijo, espero ter ajudado (:

• awe homen nao presta neh u.u . olha amiga pode ser q a pessoa vai enventar algo pra separar vxs. mas se vx ver q nao confia nele da um tempo vx arrumara algu mlho

• Pelo que vc disse em momento algum ele demosntrou interesse em reatar, acho que vc deve partir pra outra, quem sabe curtir a vida tambem. Boa sorte.

• Tentar esquecer alguem é lembrar dessa pessoa. Acho que o amigo dele que esta a fim de vc e não ele.

• Acho que vc deveria o procurar e ter uma conversa séria com ele a respeito dos seus sentimentos,pois se não o esqueceu e já faz 1 ano que vcs terminaram,então melhor vc ir pessoalmente conversar com ele do que ficar dependendo do amigo dele para falar a ele e se derrepente o amigo nem fale nada a ele?

Se eu estivesse no seu lugar com uma ex minha,preferia ir conversar cara a cara do que depender de algo virtual.

• Tenta conversar sério cm ele e se vcs se gostam realmente recomeça do zero e vai ser bom q já irão saber os erros que cometeram para não repetir

• ai é complicado em

• Volta com ele.

Sign In or Register to comment.