olá, sempre faço e congelo, na geladeira dependendo do recheio dá para deixar uns dois dias crus, mas deixe a geladeira regulada na temperatura máxima, eu normalmente faço com bastante antecedência e costumo congelar, tiro na noite anterior e deixo na geladeira, no dia eu frito, brigadeiros e beijinhos já enrolados e passados nos granulados tbm. podem ser congelados ok.
Comments
qualqr coisa q vc qeira fritar da sim pra guardar na geladeira, frite algumas horas antes do aniver..
Agora se vc utilizar pao naum recomendo guardar, pois ele fica seco.. Deixe para fazer na manha do aniver
olá, sempre faço e congelo, na geladeira dependendo do recheio dá para deixar uns dois dias crus, mas deixe a geladeira regulada na temperatura máxima, eu normalmente faço com bastante antecedência e costumo congelar, tiro na noite anterior e deixo na geladeira, no dia eu frito, brigadeiros e beijinhos já enrolados e passados nos granulados tbm. podem ser congelados ok.
Sim, assim que terminar deixe ele dentro de um recipiente na geladeira, entao quando for fritar é só descongelar e ele ainda esta conservado
Espero ter ajudado
Responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Siim, pode fazer siim os salgadinhos e coloque dentro da geladeira que conserva. Ah... e só retire na hora que for frita.