Namoro estranho?!?

Eu ando estranha em relação ao meu namoro, desde segunda feira pra cá, acho q não tenho mais aquela saudade intensa q eu tinha dele. Antes qdo ele ia embora eu já tava com saudade, e qdo ele falava q ia embora eu nunca queria deixar ele ir, agora não estou mais assim. Isso começou dps de um briga feia q tivemos na quarta, na quinta nos entendemos, na sexta parecia q eu já tinha superado td e já estava como antes, mas ele não, tava mt triste com td ainda, só foi voltar ao normal no sábado. E desde segunda eu to assim. Não tenho dúvida q o amo, tenho pensando mt nisso, mas tenho toda ctz q o amo e mt ainda. Só tenho vontade de bjar ele, abraçar ele, sair com ele, passar meu fds todinho com ele, tenho mt ciúme ainda, é ele a primeira pessoa q penso qdo acordo e última qdo vou dormir, e se ele não vem na minha casa fico triste. Só não sei se esse amor continua crescendo a cada dia como antes. O que será q está acontecendo? O que eu faço pra voltar td como antes? Por favor, me ajudem.

Update:

Não namoramos há tanto tempo assim. 6 meses, mas já passamos por tanta coisa q tenho q admitir to achando q nd tira ele de mim. Mas é só eu ver um indício de possibilidade de perda q fico louca, huahuahua.

Comments

  • flor...é normal..

    qnd brigo com o meu namorado fiko dias chateada e ele sabe...

    isso pq brigamos por bobeirinhas...do dia a dia q desgastam mt mais....

    entaum...como a gente quase naum briga!qnd brigamos eu fiko mt mal...

    isso q deve estar acontecendo com vc...

    mas fika trankila....vai fikar td bem...é só vc lembrar d coisas boas...

    lembre-se"brigas todo casal tem"

    bjin♥

  • Olha, no início do meu namoro, foi desse jeito também..... isso é absolutamente normal..... eu e ele já passamos por maus bocados e hoje eu tenho a certeza de que nada,nem ninguém, vai nos separar.....

    Acho que,com o tempo, vcs dois vão aprender a lidar com estas situações naturalmente..... por enquanto, converse com ele e deixe que a relação de vcs flua naturalmente....

    Boa sorte.....

  • A paixão depois de algum tempo se torna amor, que é algo mais tranquilo.

    Você pode achar que não sente falta dele, mas se ele terminasse com você hoje, como se sentiria?

    Subiria pela paredes?

    Se você gosta dele mesmo, o sentimento deve ter amadurecido.

    Abraços.

  • O que está acontecendo com vc, eu acho que é o fato de voces ja namorarem a um bom tempo. Mas isso é normal, está acontecendo isso porque vc está acostumada a sair só com ele, a fazer tudo com ele. Então quando ele vai embora, ou se afasta vc já nao sente tanta falta como antes porque vc sabe que no outro dias voces vao estar juntos novamente, ou que vao sair juntos no fim de semana. Ou seja, vc está deixando o seu namoro cair na famosa ROTINA, e isso nao é bom. Procura dar uma inovada. Brigas fazem parte de todo relacionamento, dão uma apimentada. E vc gosta dele sim, claro, mas acontece que vcs se entendem tão bem que vc nao tem medo de nada ruim acontecer porque vc sabe que vc é dele e ele é seu. Eu acho que é isso. Bjos

  • Acalme-se. Pra amar vc não precisa ficar sem respirar.

    É uma fase, vc irá superar e continuará a amá-lo com o amor que o seu coração tem e nada mais.

    Brigas? Todo relacionamento tem.

    bjinhos

  • Isso é normal,com o tempo as coisas mudam, mas se vc gosta ainda dele o tempo será o melhor remédio essas sensações são passageiras.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.