O que faço para não demonstra tanto ao meu namorado que sou louca por ele?

Bom eu e meu namorado estamos juntos a 6 meses e meio, e nesse período ele sempre consegue me fazer ter duvidas, sobre os sentimentos dele ( em momentos demonstra o seu amor e carinho por mim e deicha trasparecer que me ama, já em outro fica mais na dele, não fala nada me deicha com duvidas do Sentimento dele).

Jáa eu semprdemonstroro em demaciado o meu amor, sempre quando nos falamos no telefone ao desligar digo te amo, quando ficamos um dia sem se ve digo que estou com muita saudade, e tudo o mas que da ao homem a certeza que a mulher e doida por ele.

Bom o que posso fazer para elnãoao ter tanta certeza, sem deicha-lo pensar que estou em duvidas no meu Sentimentos por ele?

Comments

  • Olá,tudo bom? quando acontece isso o homem fica pensando que se ele não faz nada e a mulher está "caidinha", não há porque mudar de atitude. Agrade-o, mas também ame-se em primeiro lugar. Deixe que ele também elogie, procure, mostre interesse. No namoro, são as duas pessoas que namoram, não apenas uma...não namore sozinha,seja mais controlada e veja se ele vendo que você "esfriou" toma uma outra atitude, ou pelo menos te pergunta algo, como: "está chateada comigo"? Ou então se preferir tenha uma conversa sincera e abra seu coração,dizendo tudo o que está afligindo você, e o que gostaria que mudasse.Deixe ele se explicar também,dizer o que pensa de tudo isso e o que podem fazer para melhorar... se não mudar de atitude em alguns dias e você estiver muito apaixonada, o meu conselho é que tente aceitar,pois esse é o jeito dele de demonstrar amor, e cada um tem o seu. Agora, se você estiver cansada dessa situação,valorize-se,partindo para outra, procurando alguém que tenha mais a ver contigo, demonstre amor da maneira que gosta. Mas veja bem,ficar esperando receber todo um reconhecimento só te frustra...tente se mais controlada. Mostre,mas com sutileza seus sentimentos... o exagero só faz com que ele se convença de que é o "bom" e de que te tem nas mãos,para fazer o que bem entender.Abra os olhos amiga,nenhum homem merece tanto de uma mulher,assim como uma mulher não merece tanto de um homem!Espero ter ajudado.

  • olha se vc gosta realmente dele nao tem pq tentar deixá-lo com dúvidas... e se ele esta com vc é pq gosta....

  • Seja segura de si mesma e pronto!!!

  • acho que tens que fazer justamente o contrario.sempre demonstre que o ama.

    pois assim ele terá certeza de vc o ama e isso é que vai faze lo amar vc de verdade .

    se ele tem certeza vai sempre correr pra seus braços mesmo que um dia se distancie de vc.

    vc será o seu refugio .

    todos homens gostam de ser amado e isso que procuram ao longo de sua historia pois prescisam ter certeza de alguem o ama para apostarem em sua perpetuçao!!!!beijooo

  • bota uma gaia na cabeça dele. que é o que vc vai acabar fazendo mesmo.

  • fica mais na sua, procure não demonstrar tanto sua paixão por ele.

    homem as vezes, claro que depende do homem, não gosta e nem da valor a mulheres muito melosas e grudentas., deixe ele te falar mais que te ama, procure não falar tanto no tel. com ele, deixe ele te procurar mais, assim você pode analisar a reação dele.

  • Menina é complicado ja passei por isso, e o que fiz foi viver intensamente tudo...

    Quando sentia vontade de ligar eu ligava, dizia que amava, corria atras... no fim nao ficamos juntos, pois eu queria dele as mesmas atitudes e acabei me magoando muito...

    Hoje talvez eu fizesse um pouco mais diferente, mas te confesso que nao me arrependo de nada, pois vivi intensamente e acho que o que levamos na vida é isso mesmo. Seja vc, se vc sente vontade de ligar liga, se sente vontade de falar TE AMO fala, pq nao?!?!?

    Pelo menos vc nunca vai se arrepender de não ter tentando.

  • Manda faxer uma faixa ,coloque na frente da casa dele de ,madrugada,a frase fica a seu criterio

    boa sorte

  • Não mude nada,vai ver é exatamente desse seu jeito que ele gosta.Âlem disso, tem gente que tem dificuldade de demostrar os sentimentos.

Sign In or Register to comment.