Deck 39 OTK Yugioh ajuda?

Eu tava querendo montar um deck Dark World mas num ia ser a mesma coisa sem algumas cartas

Fabled Raven (custa 80 reais e eu ia precisar de pelo menos 2)

Tour Guide (custa 100 reais e eu ia precisar de 3)

Tiras, Keeper of Genesis

Adreus, Keeper of Armageddon

Esse dois ultimos são Xyz que se encaixariam perfeitamente na estrategia mas vão ser lançados como Secret Rare em Generation Force (Já da pra prever que vão custar no Minimo 150 reais cada)

Então optei por fazer um deck mais barato um que eu Inventei Baseado no Number 39: Utopia, quer dizer eu não inventei assim né por inventar ,eu pensei na estrategia pq vi um combo que o Yuma fez no sagundo episodio de Zexal, e fiquei pensando em algum jeito de torna-lo competitivo então misturei ele com outro deck que vi na net

Aqui está a minha deck list

Monsters: 16

3 Green Gadget

3 Red Gadget

3 Yellow Gadget

2 Effect Veiler

2 Giant Rat

1 Summoner Monk

1 Neo-Spacian Grand Mole

1 Blackwing – Gale the Whirlwind

Spells: 13

3 Double-Up Chance (Vai sair em generation force)

3 Smashing Ground

2 Mystical Space Typhoon

2 Card Trader

1 Book of Moon

1 Monster Reborn

1 Giant Trunade

Spells: 11

3 Ultimate Offering

3 Compulsory Evacuation Device

2 Seven Tools of the Bandit

2 Dark Bribe

1 Solemn Judgment

Extra Deck: 3

3 Number 39: Utopia (vai sair no Starter Deck Dawn of Xyz)

A estrategia é ativar Ultimate Offering, aí invocar um gadget pegar outro, pagar 500 pontos pelo efeito de ultimate offering pra invocar o outro, pegar outro, e assim por diante para invocar 3 Utopia e mais 2 gadgets, aí eu limpo o campo do oponente com conpulsory e smashing ground, (tenho seven tools e dark bribe pra previnir as traps) atacar com o Utopia e negar seu propio ataque com o seu efeito, daí ativar Double Up chance pra drobar o seu ataque, e atacar dinovo (considerando que eu só vá ter 1 double up na mão da pra causar uns 12.000 de dano isso considerando ataques diretos, ainda não pude testar o deck pq no Jogo online que eu jogo (Dueling Network) não tem os Xyzs ainda, bom deem nota de 0 10 e digam oq tirar e oq colocar e o porque disso.

Update:

O brigado pelas dicas e acho que vc está certo estou me limitando muito ao combo com Utopia mudei algumas coisas

Monsters: 16

03 Green Gadget

03 Red Gadget

03 Yellow Gadget

02 Goblindbergh

02 Giant Rat

01 Summoner Monk

01 Neo-Spacian Grand Mole

01 Blacking – Gale the Whirlwind

Spells: 13

03 Smashing Ground

02 Fissure

02 Mystical Space Typhoon

02 Card Trader

01 Book of Moon

01 Monster Reborn

01 Giant Trunade

Spells: 11

03 Ultimate Offering

03 Compulsory Evacuation Device

03 Dark Bribe

02 Dust Tornado

01 Solemn Judgment

Extra Deck: 03

02 Number 39: Utopia

01 Wind – Up Zenmeister

Depois aos poucos vou colocando mais alguns exceeds rank 4

Acho que num dá pra po trap stun pq ia negar ultimate offering

eu acresentei 2 Goblindbergh no lugar dos veiler pq acho que comba mais com a estrategia, tipo num turno com esse deck dá pra encher o campo (4 Xyz rank 4 + 1 Gadget) ao custo de 4000 LPs mas com se eu usar Summoner Monk ou Goblingbergh eu consigo salvar 500 LPs caso algum

Comments

  • gostei dessa jogada

    acresente cartas para compra outras um exemplo ( upstart goblin,hand destruction,card destruction etc)para facilitar seu combo

    tmb vc pode colocar trap stun no lugar de dark bribe

    experimente tmb colocar ate waboku para q seus monstros sobreviva para fazer mais xyz monsters

    coloque mais monstros de level 4 para o utopia

    coloque mirror para tirar os monstros de seu oponente com mais facilidade

    talvez call of the haunted

  • Com certeza ficou bom + eu colocaria o Freed The Machless primary pq alem do bom ataque aumenta as possibility de buscar um warrior do deck para a mão. E colocaria dois Command Knight.... Tchau.....

  • acho q ficaria bom,apesar dele estar um pouco misturado...

    más prefiro o deck de darck world...

    monte o deck de dark world....pode custar um pouco caro...mais vai comprando as cartas mais baratas primeiro...aí então vai economizando para comprar as mais caras...flw??

    flw,abraço....

Sign In or Register to comment.