nao sei falar ingles...?

GENTE VCS NAO SABE PRECISSO APRENDER INGLES PARA REALIZAR O SONHO DA MINHA VIDA NO FUTURO .

VCS SABEM QUANTO TEMPO LEVA PARA APRENDER INGLES UMA PESSOA COMO EU QUE NAO SABE NADA ??????????

E MUITO IMPORTANTE A RESPOSTA DE VCS PODE ME INFLUENCIAR MUITO!COMO TANBEM ACABAR COMIGO..

Update:

TENHO 13 ANOS MEU SONHO SO SE REALIZARA APRENDENDO INGLES BJOOS

Comments

  • não ligue para as opiniões negativas acima

    se você quer fazer para realizar seu sonho vai em frente

  • minha filha.. que tal vc aprender o português primeiro?

    1º não é PRECISSO e sim PRECISO.

    2º o que vc quis dizer com essa sua frase?

    não tem nem o que te responder

  • Oi Linda!

    Para aprender Inglês não depende só de um curso mas sim do aluno mesmo!

    Acho que com 2 ano vc já esta falando fluentemente.(Mas depende de vc)

    Faço com uma professora particular(ela é otima) o prob é que eu não estou treinando por falta de tempo. Pq tem Cd, o cd de convesação para praticar etc.

    Por isso não depende só do professor...Comece um curso, escute música, treine e mande ver...Acho que 2 ano vc está pronta.

    Bjoss e Boa sorte a nós! rss

    See you.

  • Comecei a estudar inglês desde os meus 9 anos, mas só fui aprender mesmo depois que viajei para estudar por 6 meses no exterior. Ir para um pais de língua inglesa e passar la pelo menos 3 meses vai te ajudar muito, pois você vai ser obrigada a falar inglês, e se ficar em uma casa de familia vai ser melhor ainda.

  • depende da sua dedicação.

    Tive inglês na escola 5ª a 8ª série e a professora era muito boa e muito exigente, saí da escola capaz de entender pequenas frases e trechos de música, aí só foi estudar sozinho em casa por um tempo, hj ainda não sou capaz de conversar fluntemente com um nativo da lingua inglesa mas pq relaxei nos estudos...

    boa sorte e não deixe as dificuldades atrapalhar seu sonhos...

  • Caraa concordo com o Endrik , poxa antes de aprender inglês aprendaa portugues !

    Voltando a sua perguntaa!

    Olhaa eu faço ingles a pouco tempo e já aprendii bastantee coisaa !

    Olhaa naa minhaa cidade tem bastante curso , O CCAA , IEBEU, CNA são bons cursos !

    Procurem se informar com seus amigos sobre cursos de inglês , procuree o melhor e faça o curso !

    BOA SORTEE MIGAH !

  • Olha eu sei de cursos que duram até oito anos, mas deve haver de menos, tipo seis ou quatro anos....

  • olha o melhor curso mais profissionalizante tem de duração de 4 anos minha amiga quer que eu lhe diga uma coisa naum va nesses cursinhos naum por experiencia propia vc naum aprende quase nada sempre procure cursos de 1 ano e meio em diante

    falou não caia na labia de algumas pessoas e naum torne seu sonho um pesadelo

  • Bem.. um curso de inglês.. varia de cada escola.. por exemplo eu faço fisk e estpi lá ah 3 anos.. dake 3 anos eu axo que eu me formo.. então são mais ou menos 6 anos.. claro se vcê não repiti de livro..

  • se voce quer mesmo, o tempo depende da capacidade de aprendizagem de cada um. mas o meu conselho é se voce for aprender, tente aprender com alguem que fale ingles como lingua mae. o ingles e muito importante e pode ajudar a abrir muitas portas para voce a nivel profissional e nao so.

Sign In or Register to comment.