Eu tenho um bebê de 6 meses e tenho medo da Síndrome da morte súbita?

É qdo o bebê morre enquanto dorme, ninguém sabe bem o que causa mas tem muita criança que morre deste jeito. Alguém já passou por isso ou conheceu alguém que já passou, por favor me contem suas experiência pq eu acho que tô ficando paranóica.

Comments

  • Infelizmente o meu bebê morreu assim, acho que era para ele ter morrido e eu te-lo achado morto no dia seguinte, mas nós somos evangelicos e eu consagrei o meu filho Vinicius a Deus.Deus conhece a nossa estrutura e sabia que eu não teria forças para achar o meu filho morto, por isso eu estava no quarto com a luz acesa quando ele morreu e eu vi tudo,no começo parece um pesadelo, agente tem a sensação que vai acordar no dia seguinte e o bebê vai estar lá.Depois Deus transforma a dor em saudade.Mas não fique achando que isso vai acontecer com você, porque isso ocorre com 1 a cada 1000 crianças e isso nunca passou pela minha cabeça.Desencana, fica tranquila que Deus não vai permitir que isso aconteça com você e nem com seu bebê.Beijo grande e fica com Deus.

  • Essa síndrome chama-se "sindrome da morte súbita do recém nascido" é mais comum até os 28 primeiros dias de vida!

  • A Morte súbita em crianças é mais comum nos primeiros três meses de vida, nesse caso, com ligação à fatores hereditários ou genéticos, a morte súbita em bebês tem maior ocorrência em casos de mães fumantes, depois dos seis meses a morte súbita em crianças se torna mais rara.

  • Eu também tinha esse medo.. nos primeiros meses de vida do meu bebe, ficava cheia de duvidas e medos... É tanto amor que a gente fica cheia de inseguranças.. Peça pra Deus tirar esses medos da sua cabeça.

    Com o tempo vc vai ficar mais segura e ver que seu filho não é tão fragil quanto vc pensa.

  • Fique calma,tudo vai dar certo,tente pensar que nada acontece com seu filho,proteja-o sempre.

  • Baby não fique assim não...eu entendo o que sente,todos nós mães ficamos com certas paranóias...eu também,acho que é excesso de zelo,amor...ainda mais quando se é bebê,pois aparenta fragilidade né.

    Mas olha amiga,não fique colocando isso na cabeça,pense positivo e reze bastante...pense coisas boas,mentalize isso!

    Nada de ficar pensando besteiras...relaxe...curta seu bebê e seja feliz!

    Sempre leve ao pediatra,converse sobre seus medos e dúvidas,assim o médico poderá lhe dar uma assistência e lhe instruir da melhor forma...

    Boa Sorte!

    Que Deus te ilumine

    Beijinho

  • Querida, a vida e a morte caminham juntas na estrada do mundo.

    Essa estrada já tão longa pra mim, me ensinou a não temer tanto o inevitável e sim tomar providências quanto à prevenção.

    Portanto, previna-se fazendo exames médicos sempre, leve o bebê ao pediatra e fale com ele sobre seus receios, assim receberá informações mais precisas quanto a parte física.

    Depois tome grandes doses de Fé e saboreie junto ao TEU DEUS, o acalanto da tranquilidade e confiança.

    Sejam felizes.

    BJS.

  • Entendo sua preocupação, tbém sou assim, extremamente zelosa e preocupada com meus filhos mais tente não pensar nisso. A morte súbida é mais comum em RN até 4 meses, depois é mais raro acontecer. Peça sempre a Deus que ande com ele...

Sign In or Register to comment.