gente eu e minha namorada separo nao deu certo mais eu gosto dela mais ela e vaganbunda :S?
Gente eu tava namorando a 2 meses e intao eu e minha namo discutiu e demos um tempo e ai acabo que terminamos mais eu mei que gosto dela ainda um poco estava conversando com ela ontem falei pra ela vim aki em csa pra gente ter um momento de prazer vcs sabem o que estou falando ela topou mais me falo assim depois que queria que eu chamace 3 amigos que ela ia levar uma amiga afz falo que ia ser 2 homens pra cada uma , poxa fiquei muito mall com isso pq tipo agente ja nao tem mais nada um com o outro intao ela faz o que axar melhor mais axo um desrespeito da parte dela sabendo que gosto dela e a decisão foi dela da gente separar eu por min ficaria com ela , ai hoje conversando com ela d novo comentei isso e ela faloq ue estava zuando etc.. a fico meio mall porque eu gosto dela e ela pega e fala isso pra min eu nao vo mentir nao me imaginava voltando com ela e talz. E tipo gente eu conheci outra moça sexta passada ea tem 21 anos eu 19 agente fico e ainda ta ficando ela me pediu em namoro falei que ia ver e falar pra ela , ela e muito gente boa mais ela tem uma filha d 2 anos ela me falo que o cra que fez nao assumiu o filho pego e mudo d cidade falei pra ela si o cara resolver aparecer ela falo que nao aparece e que jamais ia me traser poblema ai to d dar resposta pra ela mais eu gosto da minha ex ainda o que eu faço tbm a respeito disso ?
Comments
CARA SAI DESSA ! É FURADA ASSUMIR FILHO DE OUTRO CARA !
alem de assumir, vc vai ter que sustentar e dar estudos, outra coisa se voce se separar ainda vai acabar tendo que pagar pensão ! D;
diga a real, que você saiu de um relacionamento recente e não está muito afim de iniciar um por um certo período de tempo, vai tirar um tempo pra pensar, vai refletir e organizar sua vida.. simples !
quanto a sua ex, voltar com ela é furada e por mais que você fique mal não dê muita atenção pra ela, pq enquanto estiver no pé, ela vai SAMBAR NA TUA CARA ! ---'
pq sabe que ainda é desejada ! tira um tempo pra pensar caso queiro voltar com ela, de que vai adiantar tu ficar lá pressionando ela ?! aí que ela vai administrar a situação te fazendo de trouxaa !
respondendo a sua pergunta, não faça nada.. dê tempo ao tempo.
espero ter ajudado
boa sorte