Pergunta para os comunas do PT ( se tiverem argumentos)?
Por que vocês comunas petralhas dizem que os tucanos venderam o Brasil quando privatizaram a Vale, sendo que os donos dela são brasileiros?
Por que vocês comunas do PT dizem que a Vale foi vendida a preço de banana sendo que ela foi leiloada, e como se sabe num leilão o ultimo preço é sempre do comprador, ora se ninguém quis dar mais pela Vale, é por que ninguém tinha dinheiro ou é porque achavam que ela não valia tudo aquilo.
Vocês que criticam tanto as privatizações de FHC, inclusive a da telefonia, você ja parou para pensar que se não fosse essa privatização, vocês não estariam lendo isto aqui hoje? Não haveria Yahoo Respostas, blogs, Youtube nem diabo a quatro, vocês também não teriam celular para ouvirem musicas e tirarem fotos medíocres!
Comments
Prezado amigo,
Se você estiver esperando alguma resposta honesta, séria e consciente de algum comuna petista, com certeza está perdendo seu precioso tempo.
Todo petista comuna (aliás, todo petista é comuna mesmo) gosta muito é de tergiversar, tapar o sol com a peneira, mentir, enganar e falar besteiras tal e qual o "aiatolá" Lula.
Um abraço.
Engraçado que ninguém defende o Comunismo na China ou na Coréia do Norte. A coisa mais fácil do Mundo é defender o comunismo em um paÃs capitalista como o Brasil, mesmo o PT não querendo.
Só querem recuperar o cabide de empregos perdido e ter como movimentar mais dinheiro público.
Eu também não entendo esse negócio de estatais serem "patrimônios do povo". Tá bom, a Petrobrás é estatal, nós pagamos mais barato pela gasolina por isso? O BB é estatal, ele cobra taxas mais baratas? Que benefÃcio tenho eu, pobre contribuinte brasileiro, em ter todo este patrimônio? O que vai melhorar na minha vida com a reestatização da Vale? Digo na minha, porque na vida dos petistas no governo eu sei que as melhoras serão significativas...
Se a VALE não tivesse sido vendida, alguém acredita que estaria sendo gerenciada por petistas honestos e competentes?? Atualmente a Vale exporta bilhões, paga bilhões em impostos , gera mais de cem mil empregos , dá lucro para o plano de pensão do Banco do Brasil e não tem um único escândalo no "estilo" da Petrobrás! PRIVATIZAR à BOM !
Só pobre e sem estudo é comuna petista, pois os petistas do "puder" de comunistas não tem nada. E com relação a seus argumentos; bem, são só armadilhas para tolos.
Conserteza vc não deve viajar ultilizando as estradas do estado de sp que os tucanalhas venderam.
Vc tem que viajar com um avalista de banco junto ou vender o carro na volta pra pagar os pedagios é como os tucanalhas dizem que nunca esqueceram o Covas. Pq..foi essa a herança daquele maldito que morreu tarde deixou pros paulistas.