Sera que a pensão demora ?
Vou me separar tenho uma filha alguem sabe me dizer se eu procurar um advogado aqueles da Ob que é de graça sera que demoro para recebre a pensão da minha filha ... obrigada pelo conselho..
Vou me separar tenho uma filha alguem sabe me dizer se eu procurar um advogado aqueles da Ob que é de graça sera que demoro para recebre a pensão da minha filha ... obrigada pelo conselho..
Comments
Pensao Alimenticia para ,menor não costuma demorar.
Surigo que se voce não puder pagar a um advogado, Vá ao Forum Estadual da sua cidade e lá procure a Defensoria Pública que eles requerem em Juizo pensão para sua filha.gratuitamente.
Ao falar com o Defensor solicite que ele requeira de incio a pensão provisória a ser descontada do valor do salário que o seu marido percebe por mês e diretamente da empresa onde ele trabalha, sendo que esse pedido é concedido de imediato pelo Juiz. Sendo assim, o Processo contiua e na Audiência a ser marcada, o Juiz irá determinar o valor da pensão a ser paga pelo seu marido. Dependendo de quanto o seu marido ganha peça 30% do total dpo salário dele.
Boa sorte
minha irmã os filhos sempre São e sempre serão dos pais, mesmo você divorciando do seu marido, os filhos irão ficar com nele, esta é a lei
Para vc ter um advogado de graça, vc tem que ir ao fórum levando uma declaração de carencia e apresentar ao juiz, ai ele vai nomear um advogado dativo para vc.
Já o tempo de espera para a pensão da sua filha vai depender da decisão do juiz.
Se vc procurar um advogado da OAB eles vao cobrar pelos serviços.
Vlw..
Acredito que o processo seja rápido. Mas, a pessoas que vai te informar com mais precisão é o seu advogado.