Rapazes vejam porque vcs não conseguem uma namorada?

Por isso que eu digo mulher gosta de ser maltratada!!!!!!!!!!!!!!

1Você respeitará as mulheres em TODAS as ocasiões apenas para perceber que as mulheres não respeitam você em NENHUMA ocasião.

2As mulheres contarão a você o quanto elas querem conhecer um “cara legal”. Porém, por mais “legal” que você seja, elas NÃO enxergarão você como o “cara legal” que elas tanto querem conhecer.

3Para os encontros, as mulheres SEMPRE vão estar ocupadas pra você. Mas as mesmas mulheres vão te ligar tarde da noite porque precisam falar sobre os problemas DELAS ou simplesmente para te pedir um “favorzinho” de amigo.

4As mulheres contarão a você o quanto elas querem conhecer um “cara legal”. Porém, por mais “legal” que você seja, elas NÃO enxergarão você como o “cara legal” que elas tanto querem conhecer.

5Você vai telefonar para muitas mulheres só para elas NUNCA retornarem os seus telefonemas.

6Você vai ter que ouvir mulheres dizendo que VOCÊ NÃO É O “TIPO” DELAS.

7Você terá que assistir CALADO a mulher dos seus sonhos ter encontros com um cafajeste após o outro.

8Você ficará ansioso para ir a todas as baladas... para pagar bebidas pras mulheres e SONHAR com alguma retribuição.

Tá ai gente o que aconteçe em quem é o cara legal!!

Comments

• A 2 e a 4 são a mesma afirmação!!!

Abs

Luis

• não amigo, eu não sou assim, nunca fiz isso, mas tenta conhecer uma mulher que preste ta bom!!!

aí você vai ver a diferença

• Mulher adora uma brutalidade, cara.

• Depende das mulheres.. Mas normalmente ela gostam de pessoas carinhosas, que a respeitem..E exigem muito amor e atençao...Mas como o mundo esta cada vez pior, nao sei deve haver alguma que gosta de brutos

Sign In or Register to comment.