Um duvida bem cruel...vcs conseguem se soltar na cama??? homens, o q vcs acham?

mulheres: vocês tem coragem de se liberar totalmente, fantasias e tudo no ato de amor ? ( fazer o q der vontade, desde pedir pra ele t bater a dançar,gritar,etc...)

homens, o q vcs acham da mulher q se libera total?total msmo...q fala besteira, e faz besteiras...(otimas besteiras,hehe)

esses dias pedi pro meu namo m tocar com um objeto... tenho medo q ele tenha achado q eu... sei lá...rs...

Comments

  • Eu acho que no sexo vale tudo, principalmente com a pessoa que a gente ama e confia! Aí, colega, tem que liberar geral!!! Não deixe cair na mesmice não, use tudo que tem direito, faça tudo que tem vontade, vc não deve se reprimir e nem deixar que seu namorado te reprima! Apesar que eu duvido que faça isso, mas se por um acaso ele achar meio estranho, fale com ele que vc sempre teve vontade de fazer coisas diferentes e nunca havia encontrado uma pessoa em que vc confiasse e amasse tanto quanto o ama! Ele vai gostar dessa resposta, com certeza! Áí até ele vai começar a dar umas idéias (heheheheeh). Vai fundo amiga!!! Libere-se e divirta-se......!!!!!

  • A ´´unica vez que consigo me soltar na cama é quando solto puns debaixo da coberta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quanto mais ****** a mulher.... mais tesao e gostosa ela será.....

    MULHERES: Aprendam a ser damas na sociedade e putas na cama, no sofá, no chão, na escada, no carro, no banheiro, na sala, no quarto.. no corredor......... rsrsrsrs

    Um beijo para as meninas e um alo pros malas®

  • Eu acho normal, nada de frescura, não pode isto, aqui não pode, tem que liberar geral. É muito bom.

  • tome a iniciativa pegue esse tal objeto e faça a sua vontade, tenho certeza que ele vai entrar no ritmo

  • quirida, homem adooooooooooooooooooooora essas coisas!

    não sinta vergonha... eles são beeem + safados que a gente, asheiuauieahuihuaei! =p

    mas respondendo: eu não consigo me soltar muito, nããoo..

    bebendo, até que a coisa flui melhor... mas totalmente sã, é difícil eu ser liberaaal ao extremo!

    ;D

    Felizzz Nataaal! =)))

Sign In or Register to comment.