oq faço para esquecer a garota q eu amo?
nós já ficamos uma vez,ela me amava e eu n,mas agora me declarei a ela fiz de td,e queria saber de qual maneira mais facil eu posso esquecer ela?gostaria muito da dica de vc!
nós já ficamos uma vez,ela me amava e eu n,mas agora me declarei a ela fiz de td,e queria saber de qual maneira mais facil eu posso esquecer ela?gostaria muito da dica de vc!
Comments
Olha eu fiz o seguinte:Cara Vc pega outra passa a noite com a outra (Arruma Se Não Tiver) Vc Vai esquecendo se centra na outra centra e joga a outra fora Vc fica Sem as duas (Agora eu Fiz isso)
Pula de um prédio de 40 andares e vê o resultado!
saia com os amigos
Se você ama ela,nunca vai esquecer,mas se esquecer é porque não amava. E não existe 'amava' ou ama,ou não ama,talvez seja só paixão.
Dificil em!
responde a minha la por favor é urgente
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Fika com outra cara
pense em voce antes de tudo .... se vc está mal por causa disso, tente procurar coisas que te façam bem e tente esquecer ela pra vc ficar legal ... saia com os amigos e converse sobre várias coisas q nao seja sobre ela .... conheça pessoas novas porqe nessa vc pode encontrar outra garota que vc se interesse ,.. acredite, amigos sao tudo nessas horas
Se apaixonando por outra pessoa..
FIQUE SEMPRE ACOMPANHADOS DE AMIGOS , REALIZE SEMPRE ALGUMA ATIVIDADE
Arruma outra ue fácil, Se ela te amace você não estava tentando esquecer ela...
#FICADIKA