[PARA MULHERES] Se eu disser isso, ela vai se ofender?

Se eu disser a uma mulher que ela precisa ser mais quente na cama, apimentar mais a relação pois é meio parada na hora do vamos ver, e que ela tem que perder pelo menos um pouco do "nojo" que tem de fazer certas coisas. Vocês acham que ela se sentirá ofendida? Vocês ficariam?

Comments

• Acho que sim, mas se vc que dizer isso a uma mulher...Vá com calma.

Conversando todo mundo se entende!

Se vc gosta dela, diga a ela que seria bem melhor se ela apimentasse

mais a relação de vcs.

Fale explicando tudo, para que ela não venha pensar em outro sentido!!

• Na relação.os dois tem que ser parceiros,nesse caso,pergunta pra ela o que ela gosta de fazer,se ela gosta do seu desempenho,se tem que mudar algo,isso seria boa maneira de deixá-la a vontade.E depois sim,você pode ficar mais a vontade pra dizer o que pensa sobre ela.

• Bem fikaria ofendida.

E ninguem falaria isso pra mim pq eu nunca fikaria parada no sexo :-)

• Olha, vc sente que realmnte precisa falar?Se sim, diga, mas não desse jeiro,com um jeito menos ofensivo,mas se não precisar falar, não fale!

• Dependo do que vc significa pra ela e a maneira como vai falar. Se vcs já estao juntos a mais tempo vc pode falar sobre isso sem problemas, a não ser q vc seja um ficante.

• haha it depends on what kind of woman you're talking to.

If she's a classy gal she'd probably get you wrong..otherwise it wud not.

• Lógico, se fosse eu te dava logo um tabefe na cara.

Você pode falar que quer melhorar e tal, mas para isso você não precisa dizer que ela éparada e que ela é fresca porque tem nojo. Mostra para ela que você gosta sem falar mal dela entendeu?

• Se tiver sentimento envolvido ela vai encarar isto apenas como uma critica construtiva (:

Sign In or Register to comment.