COMO chega a FELICIDADE ATÉ VOCÊ?

A Felicidade não vem embrulhada

Num belo papel de presente

Com seu nome, endereço e telefone...

A Felicidade só existe se você a conquistar,

Se lutar por ela, terá a vitória de conquista.

"Não há Vitória se não há luta!!!"

E não há derrota enquanto há vida!

A vida é formada por "Momentos", felizes e tristes;

Mas os tristes só atuam se você permitir...

Você tem a liberdade de lutar pela felicidade;

Você tem que procurá-la

Em todos os becos da vida...

Todos tem um destino traçado,

E nele o principal é a Felicidade.

"O preço da felicidade é a dor e o sofrimento"

Sua vida não vai ser sempre um mar de rosas;

"Rosas" tem espinhos...

Uma flor tão bela, mas cercada por espinhos...

Assim é a vida...

Tem seus desencantos,

Mas não deixa de ser bela.

A vida está me dando um presente hoje

O presente de estar feliz!!!

E de ser seu amig@

Autoria?

Jorge Pontes

Comments

  • Vem em forma de MARTHA CAPPY...sempre que responde minhas perguntas...sinto a felicidade acompanhar-te...pena que não permite emails...

    HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

  • Olá querida amiga Martha!!!

    Boa noite!!!

    Belo texto!!!

    Eu acredito que a felicidade só depende de nós, olhar para dentro de nós e ver que temos um espírito que está tendo a oportunidade de evolução numa viagem terrena passageira que logo voltaremos a nossa verdadeira morada!!!

    Saber que tanto a alegria como a tristeza passa, nada é eterno, só Deus!!!

    Não é dinheiro que faz a gente feliz e sim a presença Divina!!!

    Nós já nascemos com a felicidade mais somos egoístas, sempre queremos mais e quase não agradecemos e assim aos poucos vamos crescendo e deixamos a tristeza dominar nosso coração, muitas vezes por pouca coisa!!!

    Veja como é lindo o sorriso de uma criança, mais quando cresce perde este sorriso e já não tem a mesma felicidade!!!

    Querida tenha uma otíma noite!!!

    Beijos!!!

  • A felicidade chega pra mim toda manhã qdo acordo e me dou conta que ganhei de presente mais um dia de vida...

    Xero.

  • A felicidade pra mim,chega atraves do sorriso de minha filha,a cada vez que ela diz mamãe te amo,vem também a cada sorriso e abraço de um amigo,a cada beijo de um familiar,vem cada vez que olho pra minha mãe e vejo que o tempo passa mas ela continua firme e forte e me amando cada dia mais,vem também cada vez que lembro de minha infancia e da saudade que sino de tudo que ficou pra trás,a felicidade chega ate mim cada vez que me enchergo num olhar,cada vez que me sinto em alguém e sinto alguém em mim,cada vez que penso novamente em ser mãe dividindo meu corpo com outro serzinho,a felicidade chaga pra mim atraves de palavras de gestos,de esperanças compartilhadas,cada vez que acordo pela manha e posso agradecer que por mais um dia estou viva para amar e ser amada por minha familia por meus amigos.É assim que a felicidade chega pra mim.

  • A minha felicidade é ter Deus na minha vida. Ter um marido maravilhoso, uma família unida e amigos.

  • Boa noite Martha,

    Ela vem em doses homeopáticas, como remédio para minha alma. Se tomo a dose toda de uma vez, pode me faze mal. Se esqueço de tomá-la, fico doente.

    Por isso toda manhã quando acordo, tomo a minha dose regular, sentindo o sol, ouvindo os pássaros, os cheiros.

    Quando puder, tome também sua dose pela manhã e depois me diga se seu espírito não ficou mais alegre.

    Paz!beijos querida.

  • Quando você chegar!

    Quando você chegar!

    Nem vou acreditar

    Vou me beliscar

    E pensar que estou a sonhar! Delirar!

    Quando você chegar!

    Encontrar-me, aconchegar...

    Não sei se vou rir ou chorar...

    Tamanha emoção de esse momento eternizar!

    Quando você chegar!

    Abraçar-me, acariciar-me...

    Envolvendo-me nesse sentimento

    De puro encantamento... Será só contentamento!

    Estarei aqui em contagem regressiva...

    Você meu destino que me desatina

    Meus sinais! Minha sina!

    Que muda minha rotina!

    Você que me embriaga quando afaga

    Com teus braços que me abraçam...

    Teus beijos que me silenciam...

    Fico assim... Esperando enfim quando você chegar

  • Martha, para mim foi algo que necessitou muito trabalho, muita paciência e muito amor. Isto poque eu acho que a felicidade é a soma de nosss próprias escolhas. Se soubermos escolher, seremos felizes, se não, infelizes. Temos esta decisão, de ser ou não ser feliz depedendo apenas de nós. Shalom. Bjus.

  • Pela vibração da Beleza em viver e amar!

    Bjãoooooooo ...

  • Chegou através da sua perguntinha.

    Chega quando chego em casa e vejo a alegria da minha filha ao me ver.

    Chega quando abraço minha esposa.

    Chega toda hora, quando menos espero.

Sign In or Register to comment.