Pergunta para os comunas do PT ( se tiverem argumentos)?

Por que vocês comunas petralhas dizem que os tucanos venderam o Brasil quando privatizaram a Vale, sendo que os donos dela são brasileiros?

Por que vocês comunas do PT dizem que a Vale foi vendida a preço de banana sendo que ela foi leiloada, e como se sabe num leilão o ultimo preço é sempre do comprador, ora se ninguém quis dar mais pela Vale, é por que ninguém tinha dinheiro ou é porque achavam que ela não valia tudo aquilo.

Vocês que criticam tanto as privatizações de FHC, inclusive a da telefonia, você ja parou para pensar que se não fosse essa privatização, vocês não estariam lendo isto aqui hoje? Não haveria Yahoo Respostas, blogs, Youtube nem diabo a quatro, vocês também não teriam celular para ouvirem musicas e tirarem fotos medíocres!

Comments

  • Prezado amigo,

    Se você estiver esperando alguma resposta honesta, séria e consciente de algum comuna petista, com certeza está perdendo seu precioso tempo.

    Todo petista comuna (aliás, todo petista é comuna mesmo) gosta muito é de tergiversar, tapar o sol com a peneira, mentir, enganar e falar besteiras tal e qual o "aiatolá" Lula.

    Um abraço.

  • Engraçado que ninguém defende o Comunismo na China ou na Coréia do Norte. A coisa mais fácil do Mundo é defender o comunismo em um país capitalista como o Brasil, mesmo o PT não querendo.

  • Só querem recuperar o cabide de empregos perdido e ter como movimentar mais dinheiro público.

    Eu também não entendo esse negócio de estatais serem "patrimônios do povo". Tá bom, a Petrobrás é estatal, nós pagamos mais barato pela gasolina por isso? O BB é estatal, ele cobra taxas mais baratas? Que benefício tenho eu, pobre contribuinte brasileiro, em ter todo este patrimônio? O que vai melhorar na minha vida com a reestatização da Vale? Digo na minha, porque na vida dos petistas no governo eu sei que as melhoras serão significativas...

  • Se a VALE não tivesse sido vendida, alguém acredita que estaria sendo gerenciada por petistas honestos e competentes?? Atualmente a Vale exporta bilhões, paga bilhões em impostos , gera mais de cem mil empregos , dá lucro para o plano de pensão do Banco do Brasil e não tem um único escândalo no "estilo" da Petrobrás! PRIVATIZAR É BOM !

  • Só pobre e sem estudo é comuna petista, pois os petistas do "puder" de comunistas não tem nada. E com relação a seus argumentos; bem, são só armadilhas para tolos.

  • Conserteza vc não deve viajar ultilizando as estradas do estado de sp que os tucanalhas venderam.

    Vc tem que viajar com um avalista de banco junto ou vender o carro na volta pra pagar os pedagios é como os tucanalhas dizem que nunca esqueceram o Covas. Pq..foi essa a herança daquele maldito que morreu tarde deixou pros paulistas.

Sign In or Register to comment.