meu ex diz q ker voltar, mas nao demonstra q ker..o que posso fazer pra ele voltaar?

moramos mto longe..ele disse q me amava e q keria voltar..(ele q terminou cmg)

mas eu sinto q ele nao faz mto pra mostrar q realmente se arrependeu e ker voltar..

eu entendo q ele nao tem como ligar sempre..mas me sinto inseguraa..

kero mto voltar com ele..kk eu faço??

Comments

  • volta e para de frescurity!!

  • Primeiramente acho que você tem que pensar muito bem pra ver se voltar com ele vai valer a pena.

    Porque não adianta nada você perder seu tempo com uma pessoa que não está nem ai com você.

    Pense bem nisso se você realmente está vendo e sentindo que ele não está muito afim , bola pra frente garota...você vai encontrar a pessoa certa pra você.

    Boa Sorte.

  • Se você ama ele de verdade e acha não não vai correr o risco dele terminar c vc de novo e te magoar, liga pra ele combina de se encontrarem e conversa abertamente com ele...

    Se você não tentar, nunca vai saber se teria dado certo!

    Boa Sorte

  • nao ,se ele nao te demontra confianca ,fica como ta

  • Namoro a distância é complicado, normalmente não sobrevive a distância. E quando sobrevive tem q conviver com chifres trocados pelos dois lados.

    Ele pode até gostar de vc, por isso ele quer voltar, mas ele não vai mudar a vida q tem, por isso a falta de pressa para voltar.

    Eu terminaria e com certeza iria achar um amor perto de mim.

    ...

  • ele esta te dando um gelo.

  • Querida, se o seu ex-namorado já te disse que quer voltar ao relacionamento de vocês, aparentemente temos uma questão de falta de iniciativa!

    Lembre-se que para começar um namoro é tudo bilateral; mas para terminar é unilateral. Ele terminou com você mas quer voltar, diz que te ama e você também quer. Então qual o impecilho?

    Boa sorte para vocês,

    Beijos

  • se quer que ele volte pa vc diga-lhe que tem uma conta num banco na suiça a render altos juros... aí ele nunca mais larga seu pé! sem duvida ;)

  • Ai, desiste logo desse cara...

Sign In or Register to comment.