n sei mais oq fazer com o namoro de minha filha onde eu sofro ataques da parte da mae do namorado?

Minha filha arranjou um namoradinho, ela gosta dele e ele dela, ele é 1 ótimo rapaz, ambos são jovens, fazem coisas de jovens, mais a mãe dele é um probl. sem tamanho e nem fim, ela não aceita o namoro: tem ciume do filho (pensa criar pra ela, ela n aceiota serem do mundo, ela diz: criei meus filhos pra mim), n aceita ele ter crescido, qr q ele aja como uma criançinha, dai la fica com medo dele descobrir oq é sexo, dele sair na rua, etc..., isso é bestia, ela julga minha filha como prostitu... pq ela namora ele, eles fazem coisas de jovens como:sair, badalar, isso é normal, jovens adolescentes amam festas, beber, se exibir, isso é comum entre os jovens, é normal, sair é natuiral na juventude, dai eles se divertem mto, formam um caal tao bobnitino e legal, isso é lindo, mais a mae dele pertuba, 1 vez ela manou a policia na minha casa dizendo q minha filha estava tentando vender drogas pro filho dela ( numa noite q ele pasou numa festa com ela e mts amigos e amigas ), ela fica ajindo como se ela fosse 1 galinh@, ela acusa minha filha de um monte de idiotices como: pevertir o fuilho dela, krer TIRAR ELE DLA ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira de criança neh), n aguento mais pq minha filha n qr acabar o namoro esta senhora me ataca tbm, ela ja me agrediu 1 vez com CIUME do filho adoravel dela, dai vem o probl.:

- flr com minha filha minha filha estoura cmg e iz 1 monte q n vai acabar o namoro com ele

- flr com ele ele n aceita q eu comente oq a mãe dele faz pq pensa q estou falando mal dela e ela eh mae dele

- eu n kro q eles finjam acabar e enganem a mae dele pq isso pode gerar mais probls mais graves evido a ela ser doida

- e eu n aguento ai a mae dele a ataar este namoro me colocabdo no meio do fogo cruzado, oq me atinje eh:

- vir policia aki e eu ter de intervir para n prejudicar a mim e minha filha ( os visinhos ficam olhando, vendo q foi pm na minha porta, eh uma vergonha temenda, depois veem me perguntar, fora q ela denuncia ciosas como peversão ou venda de drogas da parte de minha filha )

- qndo ela me ver me chinga de um monte de coisas ou fica mandando indiretas como cantando musicas de galinhas ou musicas que contenhem a palavra put# pra me jogar indiretas

- fora q numa comparação de classe social: eu sou mto mais q ela ! no caso ela diz de mim td q ela eh:

emboa seja mto legal o menino mais eles escolhem almoçar ou jantar, n teem conição de comer as 3 refeições do dia, a s vezes o gas acaba por mais de 1 mes, EU VEJO A SITUAÇÃO DELES PQ MTS VEZES ELA PROPRIA CONTA PRA ALGUEM QUE EH AMIGO INCOMUM E ESTE ME CONTA.

no caso ela vive de aluguel numna peleja danada: muda qndo n pode pagar e deixa mees atrasados

e eu: tenho casa propria, emprego bom, eu ganho bem, etc...., no caso ela diz que passo fome ( ela passa fome )

ela ja veio aki mts vezes pedir coisas imprstada como comida, feira, gas e nunca devolveu, ate msm dinheiro, e ela nunca devolve, eu n sei mais oq fazer ! oq devo fazer

ps: meu teclado esta trocando letras, dijitei o melhor que consegui

Comments

Sign In or Register to comment.