preciso de ajuda, alguem ai pode me ajudar?

to precisando emagrecer, tipo nao sou muito gorda soh tenho muito quadril (124cm), queria ter no maximo (100cm) peso 88 quilos e 16 anos queria chegar aos 17 anos pesando no maximo 50 quilos eu completo em maio do ano que vem, tenho 1e 52 cm uso calça 48 e queria reduzi-la para 42. ja tentei de tudo fiz academia parei por falta de estimulo, começava uma dieta e parava pq achava que nao funcionava, jah tomei varios remedios emagrecia um pouco e engordava o dobro do que emagrecia, nao quero e nem posso posso fazer reduçao do estomago pq nao tenho peso para isso.

Queria uma boa dieta e exercicios fisicos para conseguir emagrecer com saude, aaahhh tambem preciso de algo para acnes?

Alguem pode me ajudar?

Agradeço desde jah

bjs

;*oO

Update:

injuriada

obrigada pela sua resposta ela levanto o meu astral...

parece q vc sabe mto bem o q esta flnd

vlw

Comments

• Não adianta pedir socorro, se vc não tem força de vontade própria em mudar suas atitudes... se não segue a dieta por achar que não está adiantando, aí é que nunca vai adiantar mesmo...

Parou a academia por falta de estímulo?? Q estúimulo vc quer?? Não teme spelho em casa?? Quer mais estímulo além da própria imagem de adolescente gorda e cheia de espinhas, insatisfeita com a propria imagem e com a saúde em risco??

Sera que é tão difícil assim entender que não adianta tomar remédio e continuar com a cabeça gorda, pensando só em comida e ficar parada??

Primeiro: Vc tem que ser firme com vc mesma... nada de auto piedade do tipo "ai como eu sofro por não poder comer isso ou akilo"... vc tem que pensar assim durante uma dieta: " Não preciso comer isso, já tenho reservas suficientes de gordura no meu corpo! Se pretendo perder toda essa banha não faz sentido eu comer mais gordura ainda"

Vc tem que começar a malhar, correr, andar a pé, trocar de hábitos alimentares... parar de comer besteiras, frituras, gorduras, etc... optar por frutas, respeitar os horários das refeições, maneirar nas porções... enfim... só vc pode mudar isso...

Seguindo sua própria intuição vc conseguirá atingir seus objetivos e vai notar que até sua pele vai melhorar!!

Acho muito triste alguém chegar ao ponto de ficar tão gorda que necessita de cirurgia... imagina vc que ainda é tão nova... tá bem na fase da grande transformação!!!

Mas ninguém pode te ajudar,,, pq não tem como te ajudar... não adianta eu falar tudo isso e vc correr pra geladeira comer pq ficou injuriada ou depre....

Ahh siga a dieta dos pontos... é bem legal pq vc pode comer de tudo desde que respeite a pontuação limite da sua dieta... te sugiro que siga a de 300 pontos....

Boa sorte!!

• pare de comer frituras , massas e doces. coma muita saladas vegetais cozidos e peixe na grelha e peito de frango na grelha, meu marido emagreceu 12 quilos em um mês só comendo isto e muita fruta,. ah vc tem que fazer execícios físicos.

• Já tentou experimentar os produtos da herbalife?

Tem algumas coisas interessantes........

• Oi jessika,

Meu nome é Emmily Buarque.Conheço alguns produtos que fazem perder peso e o que é melhor: com saúde.Se vc quiser saber mais informações mande um email para mim.

Sign In or Register to comment.