Minhas unhas nao crescem!!!?

pessoal preciso da ajuda de vcs...quero ke minhas unhas cresçam mas nao crescem...

ainda mais quando estou com raiva ou ciumes eu começo a roer...

oq devo fazer pr deixar crescerem eu tenho ate vergonha das minhas unhas todas roídas e da inveja das amigas ke tem unhas grandes me ajudem por favor...

odeio as minhas unhas lascadas isto e um mico!

oq devo fazer???

Comments

  • eu sofri muito com isso já ! olha só, tenta com esmalte de pimenta, mas ele nunca é o suficiente, tem sempre uns esmaltes armagosos né ? você compra um e coloca alguma coisa dentro ( só um pouco pra nao eprder a textura do esmalte ) uam coisa é tipo, óleo de banana, que já é usado em esmaltes, que o gosto fica ruim. pinta sempre a unha tbm, usa base fortalecedora tbm, e toda evz que tiver com vontade de roer a unha, tu chupa um chiclete, ou algo assim, que passa !

  • No comeco kompre uma base (esmalte) ben vagabunda e passe ai kuando semtir vontade de roer as unhas tire a base cm os dentes ai vc n tm vontadr de roer..tipo iso deu certo komigo mais n poso deixar as minhas crescer pq faco natacao e dai n pode mais e lindo uma unha bm feita..

  • Para de roer as unhas e faz as unhas todos os sabados e pinte elas.

  • Primeiro lugar pare de roer as unhas. Mantenha elas pintadas, assim você não deve querer roer elas.

  • para de roer e passa fortalecedor,nunca deixe de passar esmalte porque isso ajuda a fazer vc não querer roer tanto pq vai ter gosto de esmalte ;D

Sign In or Register to comment.