Transmissão do virus da AIDS?

Galera Hoje eu fui na casa das primas e fiz meu sexo de boas lá mas quando eu estava acabando tinha sangue na camisinha mas não sei de quem era se era meu ou se era da Garota de Programa quando eu tirei o Preservativo tinha sangue por dentro mas eu não tava com nenhum machucado no pênis e talz estou meio com duvida !!!

Sera que era ela que estava sangrando durante a Relação sexual por que eu não tinha nenhuma machucado por dentro do preservativo !

Nisso eu posso ter pegado uma doença sera ???

Comments

• OLÁ!

PODE se o sangue era de dentro da camisinha, e se ela não estourou então pode ter saido de vc, isso pode acontecer, mas vc deve procurar um médico se vc não tem certeza ,que a sua camisinha tenha estourado e se infectou com o sangue da mulher, corra no médico pq em 72 horas existe um tratamento paliativo, que caso ele tenha doenças principalmente o hiv, esse tratamento pode matar o vírus, mas isso só pode ser feito no máximo em 72 horas, depois não adianta mais, ai então depois do tratamento vc faz os exames necessários inclusive o hiv ok abraços..

• veio de boa faz todos os exames no posto de saude hiv .sifilis hepatites se nao tomo vasina boa sorti ai valeu abraaçao me add no msn se quiser troca uma ideia ai valeu meu msn é [email protected]

• Corra para um posto de saúde e faça o teste... é gratuito!

• Hm... que barra... só se a camisinha estourou e ela estava de chico no dia...

De qqer forma, é um perigo... Infelizmente, só depois de 3 meses é que se pode fazer o teste de HIV.

• Lhe recomendaria que fizesse uma visita ao médico, ele sim, pode tirar todas suas dúvidas e você poderá fazer as perguntas, que ele irá lhe responder .. Ele sim, é um profissional, que tem essa capacidade. Boa Sorte, e Boa Madrugada !!!!!

Sign In or Register to comment.