ola td bem qual raça e a melhor e docil para uma criança de 09 anos?

ola tenho um filho chamado leonardo e ele adora bichos espero que possao me ajudar

Comments

  • vira-lata

  • Bruno Rossa boa noite,

    Tudo bem?

    Eu estava querendo um shih tzu, estudei bem a raça.

    As características:

    - É dócil,

    - Quando adestrado faz suas necessidades no local certo,

    - Adora crianças,

    - Adora colo;

    É tudo de bom, porém os shih tzu quando filhotes tem mania de comer as suas fezes e também tem grande probabilidade de ter problemas com os olhos.

    De uma procurada no google espero que goste da raça, e é muito importante a decisão que esta tomando em dar a seu filho Leonardo um cãozinho, porque assim a criança crescem com mais responsabilidade.

    Boa sorte!

    Bella

  • Labrador ou golden retriever

  • Labrador é muito docil mais tem que ter cuidado para ele não machucar seu filho pois ele gosta muito de pular em cima das pessoas. Também tem o Yorkshire que é muito fofo e o melhor ele é pequeno, mais você sempre terá que ficar atenta nele pois as unhas dele crescem rapidamente e isso pode machucar alguém, ele quando é novo também faz xixi pela casa toda mesmo comprando "pipidog".

  • Isso vai depender de vários fatores, dentre eles o espaço onde o cão vai ficar, o ambiente familiar, a quantidade de dinheiro que você está disposta a investir. Cada raça tem suas peculiaridades.

    O labrador, por exemplo, desde que criado num ambiente agradável, é extremamente dócil e brincalhão, adora crianças... Tem muita energia para gastar... Por isso seria interessante um lugar amplo e com uma família que tenha condições de arcar com os gastos com comida (ele come bastante!) e que tenha tempo disponível para brincar com ele...

  • ter um labrador é ótimo, só que dá gastos eu tenho um que é uma mãezona, mas também tenho vira-latas de porte médio que são muitíssimos carinhosos e fiel e quando alguém estranho se aproxima de vc ele logo toma a dianteira e não deixa aproximar protegendo o seu filho.

  • yorkshire sou veterinaria a 2 anos minha filha queria um caozinho tbm

    Essas raças adoram por roupinha sao doceis amam moder bolinha

    melho um filhote pois eles gosta de colocar gravatinha mecher no cabelo

    so vai ter que investir um pouco no seu leonardo

    custa entre:

    1.500 $ a 2.000 $

  • Todos criados desde filhote acostumado com ele vai ficar docil mais os mais recomendados é, Labrador ou Pastor alemão.

  • Labrador.

Sign In or Register to comment.