Não abra essa pergunta, somente se és muito curioso mesmo OK ?
Pessoas com alto grau de instrução, falando várias línguas e em posição financeira favorável, que gostam de se juntar com gente bem menos favorecidas, será por amizade mesmo, ou é porque no ambiente deles elas não conseguem se sobressair, e junto aos menos favorecidos, se sentem um Rei cabendo até o ditado que em terra de cego quem tem um olho é Rei...he..he..he. O que acham vocês amigos ?
Update:Martha, quero te ver firme e poderosa, nada de fraquezas não, bastante sabedoria e firmeza.
Comments
Amigo Guardião, sou deveras muito curioso. Com relação à sua pergunta, acho que isto é muito relativo, existem pessoas que agem da forma que colocaste, mas em contra-partida existem pessoas que o fazem de forma bem diferente e eu sou uma destas pessoas, não tenho um altíssimo grau de instrução(mestrado,doutorado, estas coisas), minha instrução é razoável, não sou poliglota e minha posição financeira é média, mas costumo conviver com os dois extremos. No de cima, tenho o costume de escutar e aprender, o que é aproveitável éticamente, para posteriormente repassar tudo isto aos menos favorecidos que não possuem o privilégio de poder freqüentar as altas rodas da sociedade, faço tudo isto com humildade, mas a recíproca também é verdadeira, pois com as pessoas do extremo inferior, digamos assim, também aprendo muita coisa, mas guardo para mim e não ouso tentar repassar para os de cima, pois com certeza não seria entendido. Abçs.
Boa noite Guardião!
Acredito que AINDA existem pessoas que gostam das outras pelo que elas "são" e não pelo que "tem".
Beijos e um Ótimo fim de semana!
Ola guardiao amigo. Acho que existe isso sim. Mas tb acredito que possa existir amizad sim. Ah! Eu sou mto curiosa. Mas nem foi por isso q abri. Eu abro tds perguntas sua que posso. Abracos amigo.
Pessoas de alto grau precisam entender todas as línguas, inclusive as de baixo que muitas vezes eles não conhecem.
Junto aos menos favorecidos, se gasta menos, se faz mais média e ambos ficam felizes.
"O pobre só pode ser ajudado se estimular os ricos"...Essa última frase é de "Abraham Lincoln"
Um grande abraço Guardião.
Guardian.
Tem pessoas e pessoas...
Uns querem APARECER...outros NÃO.
Hoje em dia chamar a ATENÇÃO que é RICO...
...É coisa de TROUXA!
Abração
Nunca soube disso.