Pergunta pra garotos decentes?

Tão me dizendo que tem sim garotos decentes,então onde estão vcs???

Se tem algum garoto aí afim de relacionamento sério,deixa aí o link do face!!!

Valeu!?!

Comments

• Ta desesperada ein amiga ?

• Olá, Tainá!

"Tão me dizendo que tem sim garotos decentes,então onde estão vcs?"

Analisando/observando garotas como você, para ver se é descente.

"Se tem algum garoto aí afim de relacionamento sério, deixa aí o link do face!"

Link do face? Agora, eu ri!

• Depende do que você chama de decente. Geralmente quando se fala assim de um rapaz decente, se diz de um rapaz com um bom emprego com uma boa família e que não seja alguém que pense em sexo o dia inteiro. Sinto dizer mas esse garoto não existe! É só um perfil de ser humano ideal criado a séculos atrás e que infelizmente tem gente que segue.

Um garoto que não tem uma carreira promissora no trabalho também pode ser decente assim como alguém que não tem uma família no modelo ideal que se espera, e com certeza um rapaz e que pense muito em sexo e fale sobre isso abertamente e que não tem pudores nem falso moralismo também é uma pessoa decente.Assim como um garoto que quer só transar com alguém e que deixa isso claro e proporciona uma boa experiência pra si mesmo e sua parceira.

Agora quando se fala em alguém que queira um relacionamento serio isso varia conforme as fases da vida de cada um. Dificilmente um rapaz que tenha 15 anos vai querer algo tão serio com outra pessoa (o que pressupõe entender e ser companheiro de alguém) sendo que nem ele mesmo se conhece a fundo ainda. É preciso que esse rapaz amadureça em todos os sentidos (fisicamente, emocional, racional) pra poder querer um relacionamento serio com alguém.

Acho que as garotas que querem um relacionamento serio não podem ser ansiosas em querer encontrar um "garoto decente", tem que esperar até que você mesma esteja preparada para um relacionamento assim, e se você ja está preparada e quer aprofundar em um relacionamento mais serio precisa encontrar um cara mais velho, mais antes de apostar todas suas ficha nele, certifique-e que ele quer a mesma coisa que você.

• Boa noite,

Não vou "fazer propaganda à mim mesmo" mas só quero assegurar-lhe uma coisa:

Eu como homem acho que a mulher hoje em dia (falando das decentes e sem nenhum machismo) tem todo o direito para ficar irritada com as atitudes dos homens já desde adolescentes. Nunca gostei de machismo ou "pegadores" acho tudo uma falta de respeito para com as pessoas do sexo oposto e muito infantil. Existem garotos decentes mas eu fico triste sabendo que a sociedade é assim... enfim, acho que terá que se acostumar à mentalidade dos homens, infelizmente não podemos mudar a de um quanto mais de todos! Enfim.

• Olha eu so um cara decente e nao gosto de ficar com vagabas.

mas deixar o face ? vc ta loka é ?

meninos de todo o brasil vai enviar o face e vc vai fazer o que viajar so pra namorar ?

• Claro que existem, um exemplo... Eu aqui.

• kkk Nao sou garoto MAS...

TAMBÉM QUERO SABER ONDE ESTÃO VIU ...Tá dificil hoje em dia só Deus na causa rs

• namoro virtual que lixo

• EU QUERO SEXO!

░░░░░░░░░░░░▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄

░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀▄

░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░█

░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░█

░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░█

...█░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒█

█░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▄▒█

░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░░█

░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█

░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀██████░█