Transei com minha namorada sem camisinha. E agora?

Qual o tempo ideal para tomar a pílula? Também gostaria de saber qual ela deve tomar, se pode tomar aquela que tem as datas, como usar etc. Ela é novinha e não entende muito disso. Pior eu!

As dicas são bem vindas.

Comments

  • Hahaha, vc se ferrou, agora se vira, tanta camisinha por ai vc ainda faz uça burrada dessas! E pior n sabe de absolutamente nada sobre gravidez.Na hr la foi bom neh? Agora colha oq vc plantou! Abortar e a pior coisa q vc pode fazer na sua vida, tenho dó da garota q n se cuidou !

  • parabéns papai!

  • se são novinhos e não entendem nada pq fazem sexo???

    CARAMABA! ESSE POVO PEDE PRA SER PAI ANTES DO TEMPO!

    Se decidiram ter vida sexual, SEJAM RESPONSAVEIS!

    leve ela ao ginecologista para indicar o melhor metodo, e até la USEM CAMISINHA!!!!

    lembrando que a pilula só protege contra gravidez, e as DSTS estão aí.

    a pilula do dia seguinte deve ser tomada no MÁIXMO em 72 horas depois da relação, e seu uso continuo diminui a eficácia.

    RESUMINDO: CRESÇAM, USEM CAMISINHA E BOA SORTE

  • pode tomar a pílula com até 72h. ao viés de arriscar e viver tomando pílula, compre anti-concepicional e de para ela é barato e é seguro nem precisa de pílula nem de camisinha (é claro que so deve tomar o anti-concepicional depois que tiver certeza de que ela não ta grávida alguns anti que eu recomendo: tess, concepinor, repopil entre vários outros ) se já tiver passado as assim que tiver uns cinco dias de atraso faz o teste de farmácia. boa sorte

  • Vishiii! eu tbm transei com meu namorado sem camisinha a primeira vez ..... :o' poorque fooi muito derrepente e tals. maais agora é SÒ COM CAMISINHA sempre ! sorte minha! eu não engravidei...ele não tinha gosado dentro, ee taals e eu não fiquei gravida...mais agora a gente só faz com camisinha , pois eu ainda não uso anticoncepsional por ser novinha ...[15] Então, se voce é homem de verdade assuma seu erro.( CASO ela fique gravida; pois voce não botou detalhes.) mais da proxima vez que voce for fazer com ela use sempre camisinha taboom ??!! aa... e a pilula do dia seguinte é para emergencias contem mt hormonio e tals e é super ruim para algumas garotas! eentão pense varias veses antes de fazer a coisa errada sexo é bom mais com proteção e siente do que pode acontecer :D beeijos se cuidem :*

  • A pílula do dia seguinte só pode ser tomada dentro de 72 horas depois do ato. Você tem q comprar um teste de farmácia pra ela fazer. E da próxima vez procurar se prevenir em postos as camisinhas são gratuitas. Boa sorte!!

  • serio vc ta com um problema.

  • a dica é:esperar pra ver se é homem ou mulher...boa sorte!

Sign In or Register to comment.