Qual a personalidade que mais te atrai numa mulher/homem?

Eu sinceramente... gosto de homens cavalheiros e com mais experiência... bom humor... romantismo... e que não sejam timidos! são coisas essenciais! =P

KisSeS*

Comments

• no homem : educaçao e cavalheirismo é tudo de bom!!!

mas os timidos tbm sao uma gracinha....

• cavalheirismo, educação, voz bem colocada, e q me faça rir muito, me acordar as 2:00 da manhã com uma mensagem no celular... rsss, como aconteceu hje.

bjs

• eu gosto de Mulheres com uma bela e formosa (_l_)....kkkkk.

o resto deixo pra ver e avaliar depois meu.....kkkkkkkkkk...

Beijos....

.

• QUE NÃO SEJA PERSONALIDADE ADICTA TÁ TD CERTO!!HEHEHE

• Gosto do homem que me faz rir, que me acompanha em quase tudo (corridas, trilhas, BEBIDAS. rsrsrs)....e que seja super sincero!!!!!!

Ou seja......ele tem que ser eu, só que em versão masculina kkkkkk

Bejossssss ;o)

• Gosto de homens decididos, bem-humorados e tem q ser sensivel!

• Gosto de meninas espontâneas e simpáticas... Se for carinhosa maravilha!!

• cavalheirismo... é TudOoOoO

• eu gosto de tudo que vc falou mais uma característica que meu love tem, sabe conversar,tem cultura.importantíssimo a meu ver

• Homens gentís, sem excesso...carinhosos, extrovertidos, com senso de humor, sem ser palhaços, prestativos, bem informados, de preferência cultos, mas isto não é essencial, companheiros, elevados espiritualmente, que tenham experiências na vida, maduros no trato com o sexo feminino, não sejam infantís, conheçam onde pisam...com uma certa estabilidade na vida...que saibam com elegância acompanhar uma mulher em eventos diversos...não precisa ser nenhum Dom Juan para isso...

Acho que este Homem é o perfil que a Ana Maria Braga descreveria..ou NÃO...!? Ah...os dela não precisa ter uma certa estabilidade....risos...

BjsR@

Sign In or Register to comment.