Como Beijar me ajudem pessoal ?
Oi,Tenho 16 Anos,
Sou BV, praticamente fiquei com uma menina de 24 anos pois não sei beijar direito foi meu primeiro beijo
Quero Aprender A Beijar????
Tenho Dúvida Na Parte da Movimentação da Língua????
Acho Que É Em Formas de Movimentos Circulares???
(Me Corrigam se Estiver Errado)
Por Exatamente Aonde A Língua Deve Passar???
Preciso Dessa Resposta,
Estou Prestes A Beijar o Amor da Minha Vida,
Dou 10 Pontos Para Quem Me Responder!!!!!!
OBS:E Por Favor Não Venham Com Aquela Que Não Tem Um Jeito Certo de Beijar!!!
Quem Me Responder Dou 10 Pontos!!!
Pelo Menus A Movimentação Da Língua!!!!
Plz!
Agradeço Antes
xD
Obrigado
Comments
Não há regras claras nem técnicas gerais que se apliquem a todos. O mais importante é relaxar e aproveitar o momento entrando em sintonia com a pessoa beijada. Porém, há algumas dicas de técnicas que podem ajudar na hora de beijar na boca.
* É primordial tomar cuidados com a higiene. Nada de mau hálito ao beijar na boca.
* Caso use aparelho nos dentes, tenha cuidado para não machucar o parceiro(a).
* Procure iniciar o beijo na boca com calma, sentindo a reação do parceiro(a). Comece suavemente e vá aumentando a intensidade de acordo com as respostas corporais da pessoa que está beijando.
* Procure não salivar demais ao beijar de língua. Há pessoas que se sentem incomodadas com isso.
* À medida que for beijando mais seu parceiro(a) tente descobrir suas preferências e áreas da boca e ao redor nos lábios onde a pessoa sente-se mais estimulada.
* Acidentes acontecem, como produzir barulhos estranhos e bater nos dentes. Uma boa dica é tentar levar isso com bom-humor.
* O mais importante é aproveitar o momento, ter e proporcionar prazer. Não tenha preocupações excessivas sobre qual a melhor técnica de beijo de língua, seja natural e deixe rolar.
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótimo dia!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
([email protected])
Abraços e até mais.
O melhor jeito de você querer aprender a beijar e querer se dar bem é ACOMPANHAR O BEIJO DA MENINA , depois você se solta .
Ahh cara vai se fu**e mesmo q alguém te explicasse você num ia saber !
movimento da lingua?
pegue em um copo e coloque um cubo de gelo, agora tente apanhar com a lingua
foi assim que aprendi
Espero ter ajudado
CONHEÃO UM HOMEM Q CUROU UM CEGO , TENHO A MINHA EXPERIENCIA PALAVRAS SE CUMPRINDO E ISSO
daonde vc acha q veio o primeiro humano a terra ? responde , sei não..
macaco bigban evolução ou de DEUS no principio criou DEUS o céu e a terra e depois formou o homem ou se somos todos voltados para a carne pq nos conhecemos
como ia surgir pessouas falando para lutar contra a carne
contra ele mesmo pq ele gosta de malicia ? se somos todos carnais e sabemos disso ..
SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS ERA PARA NEM TER COMEÃADO ISSO ....
DEUS Ã UM SEGREDO E PROFUNDO Ã SÃ PARA OS Q O BUSCAM , PARA OS Q O PROCURAM, AE ACHAM - O ..
BIBLIA ORE E IGREJA PARA SERVI-LO LOUVA-LO
JESUS VIRA SEJA DELE
vai com calma não se estresse, tente não enfiar a lÃngua toda dentro da boca da menina( algumas não gostam), olhe alguns vÃdeos no youtube...
O Beijo se aperfeiçoa com a pratica.
O melhor lugar pra tirar a BV é na balada pois a mina vai estar chapada e nem vai ligar se você beijar mal.
socorroooo resp a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Com a boca(tá certo, nao podem me negativar!).