Eu queria uma dica para começar a ler um livro bom e fácil?

Tenho 13 anos e gostaria de dicas para começar a ler um livro que seja fácil e Legal

Nuca gostei de ler e quero começar a tentar... pois vejo um monte de meus amigos falando que tal livro foi legal e essas coisas... e tenho um pouco de inveja disso :P

Comments

  • Bom comece a ler algum que lhe chame mais atencao,se tem alguma coisaque tu gosta,por exemplo o do harry poter e bem bacana,entao tens que escolher um que tu sinta que va ti prender,eu tenho paixao por alieniginas,nao era muito fa da leitura,e depois que comecei a ler livros sobre assuntos que eu gostava,comecei a pegar gosto pela leitura.

  • Tem os livros da série Riley Bloom, vi na minha escola, não são grandes, mais são legais, eu pelo menos gostei, acho que você também vai gostar ^^

  • A série Percy Jackson é bem legal e tem uma linguagem fácil.

  • Um livro muito gostoso de se ler, e um dos meus preferidos é "A montanha encantada".

    Um livro não com muitas páginas, divertido, que você começa a ler e não tem vontade de parar...

    Um ótimo livro pra essa faixa de idade. Recomendo! :D

  • cronicas de gelo e fogo 1 2 3 4 5 6 por enquanto vc começa a ler e não consegue parar. baixa em pdf pelo 4 shared.com e ve se vc gosta se gostar pode comprar o livro ou ler em pdf mesmo.

Sign In or Register to comment.