To com medo desse pesadelo...?
Tive um pesadelo com a minha avó q morreu em novembro de 2008, ela queria me entregar dois bilhetes um com numeros e outro com um recado mas eu estava apavorada porque ela queria me mostrar seu corpo que estava coberto com um lençol branco e acho que eu fiquei com medo de sei lah seu corpo estar funilado. Não li o recado. Venho tendo pesadelos com ela faz algum tempo com muita frequencia. Sendo que antes de ela morrer sonhei com piolhos. E antes de minhas amigas vacilarem comigo sonhei com cobras. Antes de eu mudar de escola, de curso, e mudar meu comportamento sonhei que caia de grandes alturas. Acho que tenho sonhos que se realizam sou sempre avisada por meio deles.
O q vc axa q isso quer dizer???
O q vc axa q devo fazer???
Comments
Faça preces para ela. É o que ela está precisando.
Não se impressione com esses sonhos.
Um abraço emuita paz...
Olha, eu tbm já sonhei q uma pessoa querida de um amigo morreu, meses depois ele veio me flar q o irmão havia sido morto... fiquei muito impressionada na epoca, mas nem sempre meus sonhos tem algo haver... já sonhei tantas coisas do tipo, mas eram apenas sonhos, e se sua vó morreu a pouco tempo pode ser q seus sonhos sejam pq vc esteja mto impressionada... bjs! e vai orando!
acho que você é uma pessoa sensÃvel e muito impressionável. sonhos geralmente são problemas de ordem emocional que não conseguimos lidar e resolver. não vá dormir pensando que vai ter pesadelos, pois o seu pensamento plasma o sentimento de medo. relaxe, pense leve.
Concerteza sua avó era uma pessoa boa, e gostava muito de vc, então não tem problema !
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Sonhar com piolhos não é bom mesmo. Mas quanto à sua avós, ela estava vestida com um lençol branco e o branco é sinal de coisa positiva. Não se trata de um pesadelo, mas de algo de bom que ela traz como mensagem. Não fique preocupada com isso. Boa sorte!
Pode ser demonio, pode ser so sonho..... Ora muito, repreende esses sonhos em nome de Jesus e esqueça deles... Se ficar impressionada demais ai é q não vai parar de sonhar.......
Pede pra Deus te dar uma noite de sono tranquila e durma em paz....