Gente me ajuda quero volta com o meu ex e não sei como falo pra ele?

Gente é sério MSNmo! eu tenho 15 anos e meu ex tem 18 anos! nós acabamos mais a culpa não foi minha... foi dele... ele esses dias estava no msn e me disse q '' Q A CULPA FOI DELE'' q não conseguia ficar mais com ninguém além de mim e tals! mais depois eu disse q ainda eu tava uma outra chance e tals.... Ai teve um dia q eu estava na cozinha da minha casa e deixei meu msn aberto no Online e ele feio e falou comigo mais como eu estava na cozinha e cozinha estava desligado eu não sabia...depois eu disse q eu estava na cozinha e pedi desculpas... ai ele não me respondeu! E ele Gosta de mim mais pq ele fica fazendo isso ! quero voltar com ele... me ajuda gente ;'(

Comments

  • sinceridade é o caminho certo pra conseguir tudo , chame ele pra conversar e diga que nao quer ficar mais longe dele e que sente falta do tempo que vc namoravam e diga que quer voltar a namorar com ele, se ele gostar de vc e quiser mesmo voltar o namoro com vc... pode considerar como namoro reatado.

    o caminho é esse !!!!!

    Boa sorte e té mais.

  • Arrume outro, isso não vai dar mais certo

  • cuidado mina...pessoas na faixa etária de 15 e 18 anos pensam muito com a cabeça de baixo...(se e' ke vc me entende)...na hora ke precisa e não encontra ninguém...o mesmo sai correndo a procura de kem ja' passou nas mãos dele pra dar uma ...digamos...(rapidinha).

  • Telefone para ele e marquem de se encontrar em um lugar tranqüilo, para conversar e fale para ele o que sente e que quer voltar o namoro, se ele gosta de você com certeza ele voltará.

    Boa sorte!

  • telefona

  • vc sente ou acha por algum motivo que ele pode querer voltar com vc? por quê motivo vcs terminaram? foi ele ou foi vc? tudo depende da resposta dessas perguntas, se vc acha que sim para a 1ª, basta conversar sério com ele, convide-o para sair e lance sua teia, se ele ainda gosta de vc ele cai na hora, se o motivo foi traição dele e vc o está perdoando, ele volta sim, se vc deu motivo, desculpe-se, todo mundo merece uma segunda chance, diga que não é uma segunda chance pra vc, mas uma 2ª chance para vcs, se foi vc que terminou e ele não se conforma com isso e ainda te ama, faça como eu disse na primeira, reconquiste-o todos os dias...

    espero ter podido ajudar.

    boa sorte!!

  • assim ó...

    "ex, quero voltar pra vc !"

    ahuahua

  • Fazendo doce. ;D

  • Sé sincera com ele e fala para ele que queres voltar

    Não deixes passar muito tempo , abre teu coração e fala como te sentes, e que queres voltar

    Boa sorte

  • o melhor que vc tem a fezer é conversar com ele

    se ele te disse que quer voltar e vc tbm quer

    demoro ne ...

    converse com ele ,explique td certinho

    se abra diga o que sente , e pronto

    se for pra voltarem , vcs voltarao !!

Sign In or Register to comment.