Minha mãe quer proibir meu namoro por bobeira. O que eu faço?
Ontem pela manhã eu estava na casa do meu namorado. Minha mãe precisava falar comigo e minha irmã disse onde eu estava. Ela foi na casa do meu namorado, como sempre eles ficaram um bom tempo conversando na sala, afinal, eles sempre se deram bem. Mas na hora que minha mãe foi na biblioteca da casa do meu namorado pra falar comigo (eu estava lá na hora) ela desconversou e me pediu pra falar com ela somente quando nós estivéssemos na nossa casa. Até ai tudo bem, mas quando eu chego em casa ela vem me exigir que eu termine meu relacionamento porque a biblioteca do meu namorado estava repleta de livros de ocultismo. Começou a dizer que não queria que eu namorasse uma pessoa que se envolvia com “coisas do demônio”. Que droga! Sei que meu namorado é ligado á essas coisas de ocultismo, mas e dai? Não é justo o que minha mãe está fazendo. Ela é fanática religiosa e até agora ela esta pegando no meu pé para eu terminar meu namoro. É constrangedor pensar que minha mãe se dava super bem com meu namorado e só porque viu os livros e objetos ela já o odeia. Como eu convenço minha mãe que não tem nada a ver uma coisa com a outra? Amo meu namorado, ele sempre foi um bom rapaz e não quero terminar com ele por esse motivo bobo.
........
Coloco essa pergunta novamente porque veio um monte de gente defendendo minha mãe e crucificando meu namorado. Pessoal, minha mãe não tem razão. É algo totalmente infantil o que ela está fazendo e dai se meu namorado estuda ou pratica ocultismo?. Ela não pode julgar meu namorado pelas crendices dele, porque ele nunca julgou ela nem a faltou com respeito. Ela deveria levar em conta a pessoa que ele é, pois digo e repito, antes dela ver o que viu ela era muitíssimo amiga dele. Até minha avó que é mãe da minha mãe criticou ela hoje por causa disso, chamou ela de injusta e me defendeu.
Comments
Pergunta pra tua mãe se é ela que ta namorando com ele, pois quem tem que gostar dele é você e não ela!!!
Diz pra ela, que você já é bem crescidinha, e ela não tem que meter a porr,a do nariz dela onde ela não manda!!
Desculpa o linguajar, mas é que eu fico indignado com essas coisas, e te apoio totalmente.
Fala pra ela que ele esta sendo uma pessoa 10 vezes melhor do que ela, pois mesmo sendo ligado nisso, ele não esta julgando ela e nem te obrigando a não se relacionar com você!
E sinceramente, se ela não aceitar, acreditou eu que você é muito bem vinda na casa do seu namorado por alguns dias até ela pensar direitinho nessa babaquice!!
Boa sorte
Oração por sua vida:
Senhor meu Deus e pai todo poderoso, me coloco nesse momento diante da tua presença pra agradecer pela vida, pela familia dessa garota e te pedir ó pai! Use a familia dela pra que o conquiste , pra que o liberte das mentiras do inimigo! Ela é pequena, fraca, necessita de ti! por isso vos peço nesse momento: venha sobre a vida dela, abra as comportas dos céus e deixa a água descer sobre sua vida, derrama teu oleo, tua unção, tua sabedoria SENHOR! Pai, nao permita que o inimigo o impeça de ver a luz maravilhosa que tu és! Traga sabedoria, Senhor! Espirito santo de Deus, vem sobre sua vida, sobre sua familia, sobre a vida de seu namorado e os faça perceber que sem ti não são nada! E que caia por terra agooraaaaaa toooda obra maligna, toda idolatria, todo espirito de pomba-gira, maria mulambo, todaaa desobediencia, toda inveja, mentira, egoismo ! SAAAAAAAAAAAi SAAAAAAAi demoniooooooooo!!!
Perdoe-os por suas ignorancias, suas intolerancias, Senhor! Eles precisam de ti, entao segure em suas mãos, nao os deixem falhar!! Eu sou tua filha ó pai, e se fui escolhida desde o ventre da minha mae, é porque tenho uma missão, é porque tenho autoridade sobre qualquer obra maligna! e eu declaro que o inimigo está debaixo dos pés dela, debaixo dos meus pées! E nada nem ninguem vai nos impedir de seguir ao Senhor! Venha Senhor, venha sobre a vida dela! remove todo o pecado, faça um milagree , muda sua historia, traga entendimento .. para que ela , sua familia e namorado possam desfrutar do seu amor. Para honra e glória do teu santo nome. Amém!!
Voce e seu namorado, são alvos de minha oração.
Cai na real, filhinha ela que o melhor pra vc, a vida e longa, para e pensa! !!ele só que fazer vc sair do caminha.