Você acha que pode mesmo ter amizade sincera com ex?

Você acha que seu ex pode se tornar, seu grande amigo e sair juntos ir a balada até mesmo freqüentar sua casa. Sem ciúmes de você namorar outro até apoiar o namoro, vocês acreditam nisso... Depois de ter sido o grande amor da sua vida, da certo isso.

Falo isso pq já faz 5 anos que sou amiga do meu ex,depois q terminamos nunca mais rolou nada já conheci varias ficantes dele,vice versa ela já chegou ficar noivo,fui no noivado dele e tudo freqüentamos mesmo lugar e nossos amigos são em comum então

Continua saindo comigo e amigas p/ baladas liga p/ mim p/ contar segredos vem em festa em casa até mesmo me apóia quanto me interesso por alguém. Mas claro sente ciúmes um do outro, mas nada demais nada que prejudique...

Mas aconteceu uma coisa, ontem uma festa nos se beijamos e agora hoje tem festa junina p/ eu ir ele vai, mas não sei o que faço pq estou confusa e até mesmo com vergonha de ir à festa e ver ele depois de ontem depois de tanto tempo isso foi acontecer... Acho q nossa amizade agora abalou, será que eu vou nesta festa?

OBS: Namorei-o durante dois anos e meio quando tinha 16 aos 18... Agora tenho 20 e ele 24 amizade sempre continuo.

Comments

• Eu acredito sim q haja amizade verdadeira. Vcs se amaram e o amor não é um sentimento q some assim, ele se modifica. Vc o amou como homem e quando terminou a relação ficou akele imenso carinho, akela preocupação. Mas talvez vcs ainda se gostem inconscientemente e isso tenha sido refletido no bj q deram. Vc o conhece, sabe o tipo d pessoa q é, confia e acredita nele, deixe rolar. Vá a festa e veja o q acontece. Haja de forma natural, trate-o como sempre tratou se o assunto surgir aproveite pra expressar o q sentiu, essas duvidas q tem sobre a amizade d vcs. Aproveite d agora até a hora da festa pra tentar entender pq isso aconteceu. Xegue lá já sabendo o q vc sente realmente por ele, esteja preparada caso ele venha lhe falar sobre o ocorrido e se perceber q ainda se gostam, dê uma xance ao seu coração caso seja essa a vontade dele tbm. Por outro lado vcs podem ter sido vítimas de um momento de carência ou nostalgia. Siga sempre o seu coração....mas não deixe a amizade d vcs se abalar, porque vc já se relacionou com outras pessoas, ele tbm, mas a amizade d vcs permzaneceu então ela é a coisa mais importante q há entre vcs.

Fik trankila e não perde essa festa não...ela pode ser a oportunidade de deixarem claro o q sentem!!!

• Não, há sempre interesse por trás dessa dita amizade.

• COM O SEU EX EU NÃO SEI... MAS COMIGO QUE SOU SEU FUTURO NAMORADO VOCÊ PODE TER UMA LINDÍSSIMA AMIZADE... PODEMOS COMEÇAR?....

• seei la, quando se é amiga de ex, isso volte e meia acontecee..

tem que levar em conta o pq termino a relação.. vc acha que vcs superariam aquele problema que fez vcs acabarem agora que sao mais velhos.. boa sorte ;)

• eu num acho que tenha amizade. eu pelo menos num tenho amizade com os meus ex-namorados e num gosto que meu namorado tenha com as ex dele embora ele tenha tentado eu n gostei pq sempre um dos dois gostam. no caso do meu namorado que queria ter amizade com a ex dele e eu n deixei eh pq a ex dele ainda gosta dele depois que de passaram 2 anos que eles terminaram.; mas n eh so isso meu namorado tb n gosta do meu ex, pq meu ex ainda gosta de mim emobra ja tenha um filho com outra mulher. eu acho q isso n existe...

• na minha opinião não existe amizade com ex namorado ex noivo ex marido no seu caso voces não se gostavam ,que quando a gente gosta a gente não aceita velos com outras ,ta voce beijou ele e agora como que voce fica nessa , só vai depender da atitude dele mas eu acho que a amizade de voces não vai ser amesma coisa ,vai na festa e seja o que deus quiser boa sorte

• NÃO ACHO NADA,MAS PENSO...

É notório que ele superou a fase de namoro e percebeu que seria frutifero manter uma relação de amizade pois vocês se conhecem bem isso os torna grandes amigos.

É relativo pois não se apaga 2 anos assim rapidamente,mas se uma de você tiverem amudurecido e estiverem voltados a um outro caminho pode ser que haja essa amizade.

Só vá nessa festa se sentir que podes ir,que o fato passado do beijo fora apenas um lapso ou algo assim,reflita consigo mesmo o caminho que devas tomar e não fique com vergonha você mesmo sendo amigos já tiveram uma estória talvez não seria hora de iniciar um novo romance ? mais forte e denso ?

Sign In or Register to comment.