Qual é o segredo da felicidade?
Eu ando muito infeliz, não sei se é porque minha mãe não me aceita do jeito que eu sou (homossexual) e tipo, tem um cara que eu amo muito, agora ele liga pra mim e tals e diz que quer as coisas (relação sexual), mas parece que não adianta, como ser feliz ?
Comments
Em primeiro lugar se aceitar como vc é.Tua mãe com o tempo irá te aceitar,para isso vc terá q mostrar a ela q vc é um bom filho.Ñ esqueça q a felicidade somos nós que decidimos com nossos atos e ñ com ser ou ñ homossexual.
"Procurá-la em si mesmo, e não em outra pessoa ou bens materiais."
kra n tem receita pra ser feliz,a felicidade é uma coisa q te acompanha direto,mais tem uns momentos mais felizes e outros menos.
Cuida de si mesmo e aceita-se como é.
podia dizer isso akilo e akele outro mas seja vc msmo manow, se tua mãe não te acc paciência vc não pode obrigá-la, e seja vc msmo, vc está tentando agradar sua mãe e estás esquecendo de ser vc msmo
abraço
Felicidade e um estado de EspÃrito e brota dentro da alma portanto autenticidade em todas as atitudes procure se amar e amar e o próximo como você mesmo e lembre que você vive hoje em um estado de liberdade de expressão bastante amplo faça o bom uso destas conquistas .