Pq o SBT não acaba de uma vez?

Pq ele não acaba de uma vez e coloca uma emissora que preste na TV brasileira, de domingo á domingo a programação é uma ***** e os piores agente nem pode deixar de citar( chiquititas, lalola e todos akeles bestorols)..

=/ Ninguém merece

Comments

  • *É uma questão de opinião e o SBT tem um público dele, que gosta desse tipo de programação.

    Ainda bem que tem o controle remoto...rs

  • não gosto do sbt. mas considero a globo muito mais nociva.

  • hey...é...a programação da TV toda é muito chata...

    Beijinhos doces.

  • Realmente p mim é um canal sem utilidades, mas besouros gostam de ***** e é incrivel como tem pessoas parecidas com besouros.

    Real/e ninguem merece

    Ainda bem q temos o YR

    abraço

  • A tv brasileira como um todo não tem acrescentado nada em nossas vidas e muito menos ensinado nada aos nossos filhos.

    O que vemos é a banalização da violência por meio de desenhos, a banalização do sexo por meio de filmes e novelas.

    Onde é que vamos parar com tudo isso?

  • Cada um tem sua opinião... nem todos os programas da SBT são ruins assim. Eu particularmente não gosto de muitos da Rede Globo, e nem por isso quero que ela saia do ar. Além do que, toda TV tem um sintonizador, e quem não gosta de assistir "aqui" pode simplismente assistir "ali".

  • Porque ainda tem programa que chama a atenção dos telespectadores, como "Eu, a patroa e as crianças", "Chaves", mas em geral a programação do SBT não é muito boa, mas ainda tem gente que gosta (e muito)

    Eu tenho uma vizinha que, se você for na casa dela e a Tv estiver ligada, pode ter certeza que tá no SBT. Eu só assisto o SBT pra ver "Astros", e também no resto da noite de quarta, depois que acaba "A Favorita", e aí vai passar futebol, e nada mais de melhor tá passando na Tv. Prefiro ver "SBT repórter", "SBT realidade", SBT escambal... do que ver "Os mutantes", e aquela outra novela sem-graça da Record.

  • Se fosse assim tão horrível, não seria o 3º canal aberto com mais audiencia no Brasil. Mas respondendo a pergunta, o SBT decaiu assim, devido ao silvio santos já estar milionário, e nao ter a mesma garra de antes, pq já tem tudo o que precisa. Ele já pensou em vender o canal, mas por enquanto vai empurrando com a barriga. Logo, a emissora vai realmente acabar falindo.

    Mas há programas bons e engraçados como:

    - Topa ou Não Topa

    - Supernanny

    -Chaves

    -Roda a Roda

    -Eu, a patroa e as crianças

    - Progama Silvio Santos.

    mas em geral é mesmo uma porcaria, o grosso do público é de baixa renda

  • bom, realmente essa eh uma emissora q tah sobrando.. eu não assisto, até pq tenho tv a cabo, então não preciso me prender à tv aberta.. as pessoas deveriam entender q o SBT eh uma emissora mais pra idosos ou pra pessoas com pouca ambição na hr d assistir algum programa, ou seja, assistir como um passatempo.. os filmes são sempre os mesmos, Chaves vai existir até a minha última geração.. rs.. e os outros programas são bregas, cafonas.. vcs jah ouviram a música do SBT Repórter? parece q vai começar o Namoro na TV.. vms ser realistas q o SBT eh um fiasco.

  • nao sei coimo ele jnao faliu!

    ele em cada progrma envesti milhoes! ja deve ter gastado mais de bilhoes e bilhoes e ainda nao fico pobre

Sign In or Register to comment.