Malhar de segunda a sexta faz mal ?

Eaiw Pessoal, é o seguinte...

Eu malho todo dia de segunda a sexta de 12:00 em 12:00 faço 3 series de 15 fleccoes, malho biceps com uma barra de 10kg e faço 5 series de 15 abdominais...

e deixo pra descansar os musculos nos finais de semana

1 hora atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Comments

• Vou te dar um cardápio ou atividades para você realizar em toda a semana, começei a fazer assim a 3 meses atráz e já estou com os músculos muito mais definidos, olhe abaixo como deve realizar:

Segunda-feira: faça muitos exercícios: 5 a 7 séries de 15 flexões, entre cada série descanse em 5 minutos. 3 séries de 25 abdominais, entre cada série descanse 2 minutos. e aproveita o resto, usa a barra e levante umas 30 vezes em 4 sessões.

Terça-Feira: Não faça nada de exercícios para braço nem abdômem, tente fazer caminhada ou trote para definir um pouco as pernas, mas descanse os músculos superiores a cintura.

Quarta-feira: faça muitos exercícios: 5 a 7 séries de 15 flexões, entre cada série descanse em 5 minutos. 3 séries de 25 abdominais, entre cada série descanse 2 minutos. e aproveita o resto, usa a barra e levante umas 30 vezes em 4 sessões.

Quinta-Feira: Não faça nada de exercícios para braço nem abdômem, tente fazer caminhada ou trote para definir um pouco as pernas, mas descanse os músculos superiores a cintura.

Sexta-Feira: faça muitos exercícios: 5 a 7 séries de 15 flexões, entre cada série descanse em 5 minutos. 3 séries de 25 abdominais, entre cada série descanse 2 minutos. e aproveita o resto, usa a barra e levante umas 30 vezes em 4 sessões.

Sábado: NÃO FAÇA ABSOLUTAMENTE NENHUM EXERCÍCIO, nem para perna nem nada, apenas descanse.

Domingo: Faça exerícios médios, pois na segunda terá que fazer muitos, então para não sobrecarregar os músculos faça metade do que fez na Segunda-Feira.

ALIMENTAÇÃO: Não precisa de suplemento para ficar malhado, eu só me alimentei bem e defini, coma frutas variadas, alimente-se antes e depois dos exercícios com massa, por exemplo: pão, macarrão, pizza, empadinhas, etc. Tente comer macarrão em alguns dias substituindo o almoço.

• Olha, malhar é se exercitar, tem pessoas que malham 7 dias por semana, e continuam saudáveis.Acho que pra você ter melhor conhecimento do assunto, deveria procurar um professor de educação física para fazer em você uma avaliação física.Quando ele fizer esta avaliação ele vai te passar os exercícios que você deve fazer, quantas vezes deve fazer e quantas repetições deve fazer.

E se você estiver pronto, ele te passa também um suplemento, e ou energéitco.

• não ha problema em malhar todo dia, mas não deveria malhar o mesmo musculo. se voce malhar peito hoje, amanhã voce malha outro musculo, mas cuidado as maioria dos exercicios puxa mais de um musculo. converse com um personal ou pesquise na net.

Sign In or Register to comment.