Mulheres porque ela faz isso sem eu ter feito nada?
Sou super apaixonado por uma menina mas sempre ela fica implicando comigo e eu com ela.As vezes do nada ela me da soco chute belisca minha barriga pergunto pq isso e ela diz que pq é legal fazer isso comigo(ela só faz isso comigo).Ela jura que eu amo ela mas que ela não me ama e ainda diz que não me considera nem como amigo e que nem mesmo tem amigo.Mesmo assim não conseguimos parar de falar um com o outro ficamos conversando no mínimo 2 horas por dia cara a cara e os outros dizem que nós nos amamos e ela diz que não me ama.Oque fazer?(nunca me declarei)
Update:Eu ja dei varia indiretas e por isso meio que ela sabe que eu gosto dela.....
Comments
Hummm... Chegue pra ela e diga assim:
" Eu tenho um assunto muuuuuuuuito sério pra te falar..."
Eu não tinha certeza,por isso não te falei antes,achei que era só amizade,MASSS agora eu não aguento mais,tenho que falar: TE AMO! Penso o tempo todo em vc,QUER namorar comigo???
Quanto mais implicância mas gosta, ela não diz que gosta de vc pq tem medo, orgulho, mas gosta sim sei bem como é pq tenho alguns traços que vc descreveu dela. Gosto de beliscar, xingar, mas só faço isso com quem gosto que realmente não irá se zangar comigo.
Resumindo ela te ama! mas ñ quer admitir ! com o tempo ela vai se tocar q está perdendo tempo e vai admitir mas vc tem que dar umas indiretas p\ ela perceber q vc tbem gosta dela!
os dois se gostam, isso e obvio, então ve se cria coragem e chega nela..
Cara tu é o ''Ei Arnold!'' e ela é a Helga...kkkkkk.bom usa uma tática de conquista,se vista de modo que possa atrair a atenção amorosa dela.