E normal um homem casado se humihar dessa forma para ficar com sua ex amante?

Isso aconteceu com minha prima. Eles ficaram juntos por um tempo, mas depois ela largou dele e isso ja tem quese dois anos. So que ele nao aceita o fim da relaçao e a procura ate agora, ela me disse que ele ja chegou a se humilhar pra ficar com ela, ele vive perseguindo ela no trabalho. Ele tem 40 anos, nao e um homem atraente e nem bonita, essa minha prima e linda e tem 22 anos e agora esta namorando. Mas ele nao a deixa em paz, algumas pessoas ja falaram que ele sofre de depressao pois parece que o casamento dele vai mal e a esposa tambem o trai. Sera que ele gosta realmente da minha prima ou isso se tornou obcecao?

Comments

  • Esta familia precisa de iluminação:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • Sinceramente acho bem feito pra sua prima , quem mandou se meter com cara casado agora aguente as consequências , na verdade o que ele quer é o que tdo homem que procura uma amante quer sexo com uma novinha só isso .

  • Ele a procura por ser uma fuga. É uma realidade paralela. Simples, ele vivia uma relação faz de conta com sua prima, para viver coisas novas, fugir dos problemas de casa, trabalho, esposa e tudo mais. Daí ele se acostumou com a moça, sua prima, e sente falta dessa outra realidade que era só dele. Difícil dizer se ele a ama, ao meu ver não, ele apenas se apegou a ela, por momentos, as fugidinhas, os passeios, o sexo, coisas que não devem estar indo tão bem assim em casa.

  • em se tratanto de refúgio sim... bem normal, e bem estupido!!!!

  • Obsessão perigosa

  • obsessão

  • Concordo plenamente com o enigma.

  • Ele e um psicopata adormecido, fala pra ela tomar muito cuidado pois geralmente relaçoes assim (um muito mais velho que o outo) pode nao terminar bem. E fala pra ele ir cuidar da mulher dele e deixa-la em paz. Bjs

  • que tenso

Sign In or Register to comment.