Uma hora com o nosso Salvador vale mais do que todo o tempo gasto sem Ele.?

"De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava" (Marcos 1:35).

Eu gastei uma hora, certa manhã, na orla de um rio junto à montanha, Eu confisquei uma nuvem do céu e adaptei-a a meu sonho, No silêncio do crepúsculo matinal, longe do burburinho dos homens. Eu gastei uma tarde de verão e adaptei meu sonho novamente. Gastei? Talvez. Isso diz aquele que nunca caminhou com Deus. Eu tive minhas forças renovadas naquele pequeno entardecer. Eu achei alegria e satisfação; Eu achei paz e poder. Meu sonho me deixou um tesouro, uma esperança que é forte e verdadeira. De horas perdidas eu construí minha vida e achei minha fé novamente.

Como temos administrado o nosso tempo? Ele está sendo gasto ou aproveitado? Nós o usamos com sabedoria, para nossa própria edificação ou de maneira fútil e impensada, jogando fora as oportunidades de um crescimento que nos levará à felicidade verdadeira?

Muitas vezes estamos tão ansiosos pela realização de nossos sonhos pessoais que desperdiçamos todo o tempo e nada conseguimos. Queremos ganhar tempo mas, na realidade, só o perdemos. Desprezamos o melhor combustível para uma vida próspera e vitoriosa -- a oração -- e, por isso, vemos os nossos objetivos ficarem cada vez mais distantes. Deus quer nos ajudar, mostrar o caminho, derramar Suas bênçãos, mas estamos longe, indiferentes a tudo que Ele coloca à nossa disposição. Temos tempo para tudo, menos para Deus!

O tempo perdido com a vida espiritual, como muitos consideram, é o que de melhor pode existir para nosso crescimento e edificação. Um momento a sós com o Senhor pode mudar todo o transcurso de nossa vida. Pode renovar as energias perdidas, pode fortalecer a fé já esquecida, pode sepultar para sempre os sentimentos de fracasso e angústia, de desespero, aflição e incredulidade.

Uma hora com o nosso Salvador vale mais do que todo o tempo gasto sem Ele.

************************************************************************************* Fique na PAZ♥ Franzyska♥ Firme nas Promessas do SENHOR

Comments

  • Deus só que nosso bem e nossa felicidade.Um segundo com ele,equivale o tempo todo.

    Fique com Deus.

    abraço.

  • Antes da queda do homem Deus passeava no jardim do Edem, no período da tarde par falar com o homem. Essa comunhão foi quebrada com o pecado, mas Jesus Cristo trouxe isso de volta!

  • Não importa a quantidade mas a qualidade daquilo que se oferece...

  • Amiga, o pior é que o tempo não para e quando vc percebe que já poderia estar muito mais tempo com Ele, vc percebe que deveria ter conhecido-O há muito mais tempo.

    Bjs coloridos amiga

  • Uma fração de segundo com ELE vale mais...

  • Deus esta sempre presente,sempre agindo,nós é que pensamos que estamos gastando tempo pensando nele,um minuto que você diz obrigado,eu te amo com sinceridade,alivia todas as dores.Bjos no seu coração.

  • Que nós possamos dedicar todo o nosso tempo ao Senhor, e assim alcaançaremos nosso desenvolvimento espiritual, e nos sentiremos fortes, diante dos problemas da vida, porque Ele nos guiará, por caminhos certos, e afastará de nós, todo o mal.

    Franz, que Deus a torne a cada dia mais verdadeira e confiante, e que possa nos oferecer sempre, uma lição de fé e amor.

    bjs,Luz!!!

  • é pq vc nunca teve um gato.

  • Nunca se sabe o que vai acontecer com a gente.

    Num instante alguma coisa terrível pode acontecer. Uma doença, um acidente, uma bala perdida e a vida que a gente acha tão perfeita e genial

    vai embora.

    Não se pode deixar de valorizar todos os minutos.

    Afinal, a vida é um dom dado por Deus, não é? Eu acredito.

    Muito bonito o seu texto.

    Tchau.

    ♣M

  • Graça e Paz minha irmã.

    Podemos observar que o Senhor Jesus Cristo mesmo que Ele tivesse demonstrado poder sobre os demônios e doenças, também demonstrá a necessidade de oramos para que se obtenha eficácia espiritual constante em nossas vidas.

    Paz do Senhor.

Sign In or Register to comment.