A mãe da minha ex-namorada quer que eu volte pra filha! Estou meio pensativo.... se volto ou não!?

Olá gente,

Assim, a mãe da minha ex-namorada quer que eu volte pra filha dela! Sabem, estou meio pensativo, se volto ou não pra minha ex!

Sim, gosto muito da minha ex, ela é uma pessoa muito gente final, bem bonita, parece até um anjo, a princesa que Deus me concedeu aqui na Terra.

A mãe da minha ex também é uma pessoa bacana e amigona!

E aí, volto ou não pra minha ex? O que vocês acham?

Comments

  • Oi vencedor !!

    Nos aqui outra vez amigo õ/

    Nossa, voce ganha uma namorada, e uma sogra gente boa ?

    Considere-se sortudo !

    Mais volte pra ela se voce realmente quiser, nao volte pra ela porque alguem de fora te pediu!

    porque isso so cabe a voce e a ela.

    espero ter ajudado novamente

    Beijoooooooooooooooooooooooooooos

  • ooo cara vc ja disse tudo man vc gosta dela a mae apoia ela é linda(pelo o q vc diz n sei nunk a vi) cara volta com ela sim vc gosta dela pq n voltaria se vc n voltar vc pod estar cometendo um grand err

  • Olha o que você escreveu sobre ela e depois a pergunta. Não seja incoerente. A resposta poderia ser não se você dissesse o porquê da separação. Mas depois de exaltar tanto a sogra e a filha dela, seria inconveniência sua pensar na resposta -.-

  • Vc ama ela? Se amar pq nao voltar? Volte amigo de outra chance! Creio q pra mae dela fazer esse pedido é pq a filha dela deve estar sofrendo e muito! Qnto tempo + vai querer q ela sofra?

  • Vc parece bem apaixonado... o que ta fazendo aqui perguntando? Vai lá logo e volta =)

Sign In or Register to comment.