Para os homens... Vocês ficariam com uma mulher muito magra?

Imagine aquela mulher que é magra que quase não tem seio mais tem bunda. É magra e esguia. Perfeita para uma passarela. Você gostaria de ter um relacionamento sério com ela ou mulher magra, para você, não serve para mostrar aos amigos e nem desfilar na rua.

Comments

• Se essa mulher é a mulher que eu amo ela não será simplesmente uma mulher "magra" ela será a pessoa mais linda do mundo sem duvida! pois se eu amo ela é pelo o que ela é e não pelo seu corpo.

• Se eu gostasse da minha magrinha, eu desfilaria com ela em todos os lugares, faria amor com muito tesão e faria dela a mulher mais feliz desse mundo. O que importa pra mim é que eu me realizo com ela, e ponto. A minha namorada é magra, tem seios pequenos, bunda normal, e eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Mas também já fui casado com uma mulher meio gordinha, e também achava ela muito linda. A beleza é muito relativa.

• Por que não?

Sendo só minha, beleza.

Assim como a mais gordinha, se tiver olhos só pra mim é o q importa.

• Claro q ficaria,

axo q isso num tem nada ver,

mais tipo, se eu gostace de alguem magra

eu num ligaria para o q as outras pessoas

penssam,

mais pelo menos ela tem q ser bonita de rosto

pq se num ela acabe fikandu feia,

por isso q as modelos são bonitas

pelo rosto lindo, e a simpatia

xD

axo q eh isso

xauzinhu

bjus

• Não vejo problema algum em ficar com alguém assim, o que interessa é o cárater.

Abs

• Sim, já estive de olho em uma mulher assim. Sabe, o tipo físico não importa nada se não for uma boa pessoa por dentro.

• Tudo bem, se ela fosse legal.

• eu andaria cm uma dessa sem problemas e mulher ñ e,então mulher e mulher ate dbaixo da terra

VIVA AS MULHERES MAGRAS SEM PEITOS E COM BUNDA.

• ja tive namorada magra......o apelido dela era senhor madruga.....

• Gata, pelo que entendi, o seu exemplo não tem busto mas tem bumbum, isso? Bem a minha preferência quanto a corpo é por seios, mas tem muitas garotas que nao tem seios e tem bumbum que são muito gatinhas. Por isso, eu, de modo geral, ficaria sim. Beleza? Beijos...

Sign In or Register to comment.