então, oq faria nessa situação?
esumindo td, se sua melhor amiga mudasse completamente do nada, sendo que ela já era diferente, sabe?!! se vc tivesse uma amiga que era na dela, gostasse de ficar sozinha, mas que valorizasse muito as amigas(grupo de 4)e um dia, depois de dias que ela estivesse estranha, calada, triste, ai um dia ela simplesmente deixasse de falar com vc, descarregasse td o que estava quardado dentro dela sobre vcs mas sem gritar ou xingar, falasse tranquilamente cm se não tivesse mas nada a perder.e então essa sua ex amiga, ficasse fechada, sozinha.o que faria, ficariam cm ódio dla, iriam procura-la, tentaria saber o uqe estava acontecendo??/digam por favor!
eu sou essa que se afastou, por problemas pessoais, eu sempre estive ao lado delas pra td, eu nunca xingaria elas cm elas fizeram cmg, se fiz oq fiz tive motivos sérios,+elas me julgaram da pior forma possível, o q estou passando elas nem imaginam, e nunk vou contar já que nem olhamos mas uma na cara da outra! sim, eramos amigas de verdade, a melhor amiga, q já era ex melhor a tempos era de 7anos, as outra de 3 e outra de 2.e elas viram minha mudança mas nunca chegaram realmente em mim querendo saber, é fácil julgar sem saber os motivos, o fato é td acabou, e elas não se importaram, tenho culpa sim pelo que fiz, mas elas... historia comprida demais. tenho 16 anos, mas velha delas.
caramba você esta sempre la, disposta a tentar mais uma vez ver so qeu esta acontecendo e tentear ajudar, na sua hr simplesmente ficam com a maior raiva sem saber os reais motivos e usam disso pra ...issos machuca, e como...acho que muitas pessoas já devem ter passado por algo parecido, ...uns 3 meses sem elas, doendo bastante, tentando superar, por que volta sem que não tem, um dia talvez elas entendam, e pensarão bastante, por que eu não vou mas nem esta presente perto delas pra conversarmos.
e sim, já quis esclarecer as coisas pra elas não ficarem com td essa raiva mas não aceitaram explicações, sai do grupo por que eu quis, e sei que isso as deixou com ódio. então ...fiz minha parte, agora a criança, pq que tem uma falsa nomeio pra completar, soltou um risinho de escarnio, e sarcástico pra mim, a outra fez uma gracinha, sabem que não suporto isso, param quando olho, mas uma...
uns 3 dias antes das ferias acabarem, uma delas( que parei parei de falar por ultimo) me mandou um (oi) por mensagem, eu mal lembrava o numero dela mas reconheci, mas não conversamos. o que fariam se vcs fosse as amigas de uma (pessoa, eu) que tivesse agido assim, ficado estranha...
Comments
bom eu ja passei por isso tbm concerteza eu perguntava o q ta acontecendo mas realmente o q vc tem q entender é q muitas pessoas podem perceber q vc está diferente mas simplesmente ñ perguntam o q está acontecendo pois isso pra elas ñ é tão importante mas é importante para a pessoa q está sofrendo pq ela se sente mais querida como se a felicidade dela importasse para as amigas (se é q são amigas ne pq amigas de verdade ñ destroem amizade facilmente e nem abandona a outra)