Sera se é para fazere ciume??

Boa noite.

Eh q tem uma menina q estuda na minha sala q estou afim dela ela tambem parece ser afim de mim pq ñ para de me olhar e quando olho para ela fica toda sem jeito e olha para outro lugar.Essa semana começamos a nos falar pelo msn e tal e passamos ate a nos falar la na sala.So q a uns dois dias ela fica so agarrando um amigo dela sendo q no começo do ano ela pouco falava com ele.Eu ja percebi q quando ela ta agarrando ele fica olhando para mim.Antes disso eu sempre abraçava as meninas da sala e talz.Sera se ela ta fazendo isso so para fazer ciume?

Obrigado

Comments

• Cai fora! Se ela faz isso é porque é imatura e insegura

• Se ela está fazendo isso só para te fazer ciumes = é imatura e infantil, caia fora

Se não,ela quer o cara = caia fora

è, caia fora de qualquer jeito.

• Claro que

..... não .

• ela está super afim de vc so quer ti fazer ciumes e ve toma iniciativa pra pedir pra ficar com ela.

• talvez nao talvez sim ...quem sabe ela quer chamar sua atençao ! pense nisso ...

• Ah pode ser neh?

• Comece a abraça-lá e ela largará o abraço do outro num instante! Não há nada melhor do que uma encoxada bem dada junto!

• Quando ela olha pra ti, mostra que quer ver se aquilo te causa alguma reação, então acho que é bra fazer ciúmes, sim!

Beijinhooos

• Ah meu garoto, as garotas querem é valorizar sem motivo. Quer saber?

O BRASIL TEM 4 MILHÕES A MAIS DE MULHERES, SÓ ENTRE OS 20 E OS 40 ANOS SÃO 1MILHÃO E 600 MIL. E PRA ELAS NÃO DAREM O BRAÇO A TORCER, AGORA VÃO COMEÇAR A FICAR COM AS OUTRAS MULHERES, SÓ POR ORGULHO! BANDO DE VAGAB......

Nem ligo! To casado mesmo, e dia 20 de junho nasceu minha filha linda!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.