Sera se é para fazere ciume??
Boa noite.
Eh q tem uma menina q estuda na minha sala q estou afim dela ela tambem parece ser afim de mim pq ñ para de me olhar e quando olho para ela fica toda sem jeito e olha para outro lugar.Essa semana começamos a nos falar pelo msn e tal e passamos ate a nos falar la na sala.So q a uns dois dias ela fica so agarrando um amigo dela sendo q no começo do ano ela pouco falava com ele.Eu ja percebi q quando ela ta agarrando ele fica olhando para mim.Antes disso eu sempre abraçava as meninas da sala e talz.Sera se ela ta fazendo isso so para fazer ciume?
Obrigado
Comments
Cai fora! Se ela faz isso é porque é imatura e insegura
Se ela está fazendo isso só para te fazer ciumes = é imatura e infantil, caia fora
Se não,ela quer o cara = caia fora
è, caia fora de qualquer jeito.
claro
Claro que
..... não .
ela está super afim de vc so quer ti fazer ciumes e ve toma iniciativa pra pedir pra ficar com ela.
talvez nao talvez sim ...quem sabe ela quer chamar sua atençao ! pense nisso ...
Ah pode ser neh?
Comece a abraça-lá e ela largará o abraço do outro num instante! Não há nada melhor do que uma encoxada bem dada junto!
Quando ela olha pra ti, mostra que quer ver se aquilo te causa alguma reação, então acho que é bra fazer ciúmes, sim!
Beijinhooos
Ah meu garoto, as garotas querem é valorizar sem motivo. Quer saber?
O BRASIL TEM 4 MILHÕES A MAIS DE MULHERES, SÓ ENTRE OS 20 E OS 40 ANOS SÃO 1MILHÃO E 600 MIL. E PRA ELAS NÃO DAREM O BRAÇO A TORCER, AGORA VÃO COMEÇAR A FICAR COM AS OUTRAS MULHERES, SÓ POR ORGULHO! BANDO DE VAGAB......
Nem ligo! To casado mesmo, e dia 20 de junho nasceu minha filha linda!!!!!!!!!!!