QUAL O MELHOR CANAL DE TV ABERTA NO BRASIL?

TODOS FALAM QUE É A GLOBO, MAIS NA SUA OPINIÃO QUAL A MELHOR TV ABERTA BRASILEIRA?

Comments

  • ► RECORD ◄

    (Claro que há programas que são intragáveis...mas curto pakas o Balanço Geral, Cidade Alerta e Domingo Espetacular).

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • Acho o SBT melhor. Só está ruim porque está mexendo na programa à toda hora.

    Mas mesmo assim gosto, pois tem séries legais, principalmente de madrugada.

  • Atualmente mano, todas estão uma b.....!

    Mas houve tempos ( que a tv me prendia ) que eu votaria na globo e sbt em primeiro, a band e o canal 4 em segundo.

    Os demais canais nunca gostei.

  • nenhum estão todos no msm cesto de lixo

  • Como todos dizem, atualmente nenhuma presta em sí, vejo Agora é Tarde, A Liga, na Band

    Programa do Jô, Altas Horas, e sessões de filmes na Globo,(nesse ultimo caso,no sbt e na record tbm) Na redetv. mais nada, na record, também quase nada, apesar do Record News ser um ótimo canal. E o sbt, só se foca no publico infantil e nos mais velhos, não tem nada pra adolescentes, mas pode ser que seja uma boa ideia pois eles não são de ver tvaberta hj em dia.. Acho que a Globo por ter programas de mais variedade, é a melhor atualmente, uma pena, porque se fosse a alguns anos,seria facilmente o SBT (Só Ratinho mesmo que salva prá mim hj em dia, e as series e filmes)

Sign In or Register to comment.