uma dica para surpreender o marido?

Comments

• quando ele chegar, corre e deita de bruço, so de camisola

finja que ta lendo um livro por exemplo

ja pega ele logo que chegar do serviço

• Eu aposto em receber ele com lingerie nova bem sensual.

• se for uma surpresa ruim coloica outro na cama dele e deixa ele fragar .se for uma surpresa boa ....se ele chegar de bom humor do trabalho ai vc já toda tomada banho toda cheirosinha tome iniciativa de beija-lo e transe com ele mais vc tendo iniciativa .digo isso por que minha esposa nunca tomou esse tipo de atitude.......mais a rrelação de vc só vc que sabe como é procure fugir da rotina

o simples fato se vc quere agradar ele já mostra que vc o ama e quer bem as veses nós homens não deixamos vc perceberem o quanto são importante para nós mais só isso já é o suficiente para vivermos felizes

• Inovar é sempre bom, e tente fazer algo que vc nunca fez. Vou te contar uma experiencia minha, quem sabe sirva algo pra vc.

Um dia montei uma tábua de frios pequena, comprei um bom vinho, arrumei todo o quarto com balões de coração, comprei uma lingerie e uma camisola nova, comemos os frios nos deliciando um ao outro, as preliminares foram maravilhosas, e a noite entao nem se fala.

• A resposta do André é muito criativa. Mas não aconselho não. Fique pelada para chamar a sua atenção.

• Vire lésbica. Ele ficará bem surpreso. :)

• AMIGA QUANDO ELE CHEGAR DO SERVIÇO VESTE UMA CAMISOLA DAQUELAS ABERTAS NA FRETE PÕE UMA MUSICA ROMANTICA DANCE PRA ELE DE COSTA BEM ENCOSTANDO NO *** DELE ELE VAI FICAR DOIDINHO E BEM SUPRENDIDO

• Faz-lhe um striptease.

Podes também... antes de ele chegar a casa mandares-lhe uma foto meio nua e quando ele chegar estares com uma mini langerie á espera dele... e depois já se sabe o resto.

Eu adorava *.*

• Depende o que ele gosta, mais que tal um jantar romantico em casa ? só você e ele *-*

Sign In or Register to comment.