Só acontece comigo !!!!!?

meu deus como pode uma pessoa ser cheia de casos de amor ...as vezes nem eu acredito ... o que vou relatar aki pra saber a opinião da galera é coisa do passado por isso naum achem que sou estraga lares tah !!!!

a um tempinho atras eu gostava de uma menino que usava drogas agora ele melhoro esta super bem estudioso esportista e tal ...mas na epoca ele sabia que eu gostava dele ..e agora ele tah namo mas eu naum consigo tira ele da cabeça o que devo fazer ????

Comments

• simpatia

• Você precisa conhecer pessoas

novas, gente pra frente, alto astral

e descomprometidas, já aparece

alguém bem legal para você.

felicidade.

♠♠

• Bom... eu acho que ele não sente nada por você, senão ele estaria contigo ok!!! cai fora!!!

• Arrumar um outro namorado e por um ponto final nesse

• Se ele tá de namorada é porque ela é mais importante pra ele do que você. Caso contrário ele te convidaria pra namorar com ele. Conforme-se e procure outro cara. Esse já era.

• Conhecer uma outra pessoa e não envolver com pessoas comprometidas

• Amiga!Ninguém deve forçar nenhuma situação.portanto se ele está namorando,procure você também,encontrar um namorado,e logo,logo,você o esquecerá.Isso acontece com todos nós!Amores não correspondidos,são os mais comuns,infelizmente!Mas precisamos dar um jeito de esquecer,e partir pra outra.A roda gira!!!!!

• Já te disseram td o q vc precisava ouvir. Eles tem td razão, se ele valesse a pena e gostasse de vc teria te procurado. Parta pra outra e seja feliz.

Sign In or Register to comment.