A minha filha tem 13 anos,teve 1 gripe forte em outubro do ano passado com?

antibiótico ficou boa, Desde então ficou com rinite (ela já tinha rinite). Só que dessa vez nao está melhorando. Normalmente usa o Nasonex e as vezes toma o DESALEX. Eu a levei ao otorrino ele receitou Onmaris e alektos,os medicamentos causaram dor de cabeça e taquicardia. Agora receitou AVAMYS. Qual seria o melhor medicamento? Ainda não começou a usá-lo. Será que tb causa taquicardia? Está tomando o desalex, há 9 dias,melhora 1 pouco,mas não passa,principalmente de manhã,tem muita coriza,

Agradeço a quem puder me responder.

Comments

  • Bem, eu sofro de rinite e sei como incomoda, mas nunca fiz o teste alérgico, para saber com certeza de que eu tenho alergia, por isto eu sugiro a vc que a leve num alergista e possa estar fazendo o teste, para ter certeza do que ela tem alergia, mas sabemos que pode estar os fungos no travesseiro, (procure trocá-lo, jogue-o fora e compre outro novo), troque a fronha todas as noites, se puder tocar o colchão tudo bem, mas existe umas capas de colchões que vc pode estar colocando, e tirando-a, pelo menos uma vez por semana para lavá-la, ah! se houver cortina, tapetes, bichos de pelúcia, enfim enfeites e adornos no seu quarto que não sejam limpos todos os dias também terão que ser retirado, pois se ela tem estas crises todos os dias, fica bem caracterizado que é do ambiente, que deverá estar muito bem limpo e arejado, livre de mofos, e umidades que fazem estes sintomas de alergia se agravarem.

    Bem, eu tenho a rinite alérgica, mas por mudança de temperatura, e sendo assim fico à mercê das frentes frias, que me fazem espirrar um dia inteiro muito fortemente, me deixando cansada e dolorida, mas quando percebo que vou entrar em crise, tomo o medicamento Loratandina, que me deixa muito mole, mas faz com que eu pare de espirrar, e que apesar de não ter feito o teste, pude ver que é mais relacionado a mudança de temperatura, mas tenho um filho que sofria muito desta rinite diariamente, com as precauções de trocar travesseiro, tirar cortinas, colocar capa no colchão, amenizou muito, e ele tem passado bem melhor, sendo que ele também tomou a Loratandina, (receitado pelo otorrino) durante dez dias, pois são 10 comprimidos na caixa, e assim ele passa bem mais tempo sem ter as crises.

    Espero ter ajudado um pouco, me perdoe por não poder fazer mais, e melhor.

  • Use buzedemida gotas para pingar nas narinas ou a

  • experimente usar um xarope de dexametasona, é um antiinflamatorio esteroidal. Nao causa esse tipo de reação desagradavel como taquicardia,mas por ser um corticoide nao pode ser tomado por tempo prolongado. Faça tambem uma dosagem do IgE, em um laboratorio pra saber se ela esta com alergia mesmo,pois isso tambem pode ser infecção mau curada.

  • Coitadinha dela, ela toma muito remedio, vc precisa levar ela em um medico pra saber a causa dessa renite q ñ acaba, e ñ só aliviar a renite entendeu

Sign In or Register to comment.