Devo ser ciumenta?

Estou namorando uma pessoa que antes era meu amigo.

Ele me contava todas as coisas, inclusive que não conseguia se apaixonar por ninguém. Hoje ele diz que sente uma coisa por mim, que ainda não sabe bem o que é, mas que é mto boa e está tomando grandes proporções. Nos damos mto bem, no dia-a-dia, na cama, e até como amigos mesmo. Somos carinhosos um com o outro, mas o ciúme (de ambos)está acabando com tudo, e as brigas que temos que ridículas. Conhecendo o passado dele como eu conheci, fica difícil demais de confiar, mas bem lá no fundo sei que ele não teria coragem de fazer algo que me magoasse de verdade.

Update:

Nós nos adoramos, somos mto apaixonados, somos loucos e ciumentos.

Trabalhamos juntos, almoçamos juntos todos os dias e não enjoamos um do outro. Tenho toda certeza do mundo que pode dar certo, mas certas atitudades dele me deixam desconfiada.

Ps.: Ele sempre me prova que é tudo coisa da minha cabeça (pelo menos isso né?)

Comments

• acho q tudo na vida eh tolerável dentro do limite...sentir ciumes eh bom de certa forma...o ruim eh quando vc exagera e passa a ser doentio...tente evitar os excessos...e se controlar....e viver o q a vida tem de bom a oferecer..tenho certeza q seu namorado gosta muito de vc...

• O Ciume é bom para relação, apimenta, da um tchan a mais, mas nada que seja demais, senão acaba estragando, muitas relações terminam porque não tem dialágo e isso vcs tem demais, então a conversa é o melhor remédio valeu, um abração.

• OLHA EU TAMBÉM JÁ FUI MUITO CIUMENTA MAS COM O TEMPO,TU VAIS TENDO MAIS CONFIANÇA NO RELACIONAMENTO E A AI O CIUME DIMINUI,MAS NÃO CUSTA FICAR ALERTA É CLARO!MAS LEMBRES SE QUEM AMA CONFIA!!!!!!!!!

• Saia dessa paranóia

De dizer que tenho outra

Porque assim você vai ficar louca

É uma barra o teu ciúmes possessivo

Nunca põe fé naquilo que eu digo

Me liga toda hora pra saber

Com que é que eu estou

No futebol com os amigos ou em

Qualquer lugar que eu vou

Ciumenta

Para de ser tão ciumenta

Desse jeito nenhum homem te aguenta

Ah eu já não sei oque fazer

Ciumenta

Para de ser tão ciumenta

Desse jeito nenhum homem te aguenta

Se liga ou você vai me perder

kkkkkkkkkkkk

um conselho'' ciumens pode acabar com qualquer relacionamento, tente se controlar''

• olha menina, eu tbm sou muito ciumenta

agora estou tentando melhorar,sabe,tentar desfarçar o mais possivel para q ele nao desconfie.

pois homem quando ve que a mulher tem ciumes daí sim que eles fazem algo.

mas quandu uma mulher passa e eles fikam olhando e notam q agente nao ta nem ai pela quela situaçao dai eles fikam ate cm um pokinhu de raiva e vao querer saber o q está acontecendo pra nois ter deixado de ter ciumes deles. 0lha eu te entendo nao é facil deixar de ter ciumes assim de uma hora para outra,mas quandu se sentir enciumada comesse afalar de algum assunto,fike cm sorriso no rosto,se ele falar q uma mulher é bonita concorde cm ele e diga:Nossa ela é bonita mesmo tbm axei.vc vai ver como as coisas vao mudar.

bjus **

• ciúmes envenena alma. e só causa mal a vc.............. na boa nem de ninguém nem de nada deve ter ciúmes... alguém escolhe vc é por que gosta de vc.. ciúmes é um veneno pra alma...........

Sign In or Register to comment.