Sei que ele é um canalha!mas eu o quero, o amo...o que faço?

Olá amigos, estou me relacionando com um policial na faixa de 12 a 15 anos mais velho, isso porque nem a idade correta ele diz!E outra, quando começamos ele estava namorando uma coitada há 1 ano, mas eu não sabia, aliás quase ninguem sabia!!!A moça é nova como eu e abri o jogo dizendo que não aceitaria isso, contudo ele terminou(deletou ela do orkut e colocou solteiro no mesmõ) e prosseguimos com nosso romance.Mas ele é muito safado, um amigo que achava que não estavamos mais juntos me disse que os viu juntos num churrasco na casa de amigos, detalhe, nesse dia tinhamos brigado, mas no dia seguinte ele me procurou e fomos para a cama!Estou sofrendo muito, pois não tenho como descobrir se reataram ou nao e tb nao posso joga-lo contra a parede, afinal não somos namorados(meu objetivo com ele), e por isso tenho medo dele achar que estou cobrando.Mas o amo muito, sei que ele é um safado, mas é uma maravilhosa pessoa, já criamos uma vinculo amizade, nos damos muito bem na cama, e sofro por achar que é só isso que ele quer comigo, sendo que eu quero mais!!!Não sei oq fazer, pois, quando me afasto afim de esquece-lo ele corre atras de mim!!O que devo fazeeer???????

Comments

  • Olha, infelizmente eu acho que ele só quer uma coisa de vc: Um relacionamento sexual.

    Quando o homem ama a mulher de verdade, ele assume.

    Entendo vc, por que não mandamos no próprio coração...e não escolhemos por quem nos apaixonamos...

    Mas acho que vc deveria repensar tudo, pois apesar de vc ter uma afinidade muito grande com ele, acho que ele não está sendo totalmente sincero com vc.

    Apesar dos momentos felizes, aposto que tem muita ansiedade e lágrimas e desespero nessa relação.

    Acho legal vc se afastar, apesar de que quando nos afastamos as pessoas tem a tendência de nos procurar, sentem-se na obrigação disso. Isso não quer dizer que elas não conseguem viver sem agente e também não quer dizer que essas pessoas nos amam, viu? É apenas uma reação natural ao abandono. Tem até garotos que se utilizam dessa técnica: ficam com a garota, abandonam, e a garota vem atrás, desesperada achando que tem alguma coisa errada com ela, e não sossega enquanto não esclarece tudo...

    Tente se afastar, e dê um ultimato (afinal, vc não quer ser a amante, a outra, ou a garota da transa.Vc quer ser a namorada dele, né?!). Ou ele fica namorando com vc ou nada feito!!!afinal, ficar é bem conveniente pra ele, não é?

    Um grande abraço e boa sorte!!!!

  • SE VOCE SABE QUE O CARA É CANALHA E MESMO ASSIM QUER INSISTIR E SOFRER ENTÃO QUERIDA VAI FUNDO E SOFRA.

  • Vc já se acostumou com essa situação, agora vai de vc resolver o que quer pra sua vida.Se vc gosta desse tipo de homens, é contigo e a sorte.

  • Bom, Jamille, parece que a fama dele vai longe e vc já está sabendo e mesmo assim quer arriscar. Pense no futuro, de repente se der certo e vcs partirem para o namoro ou algo mais sério, vc vai aguentar o sofrimento de desconfiar dele sempre ? Seria ótimo se ele se modificasse, mas a probabilidade disso acontecer parece remota. Pese os prós e contras, minha querida, para não sofrer mais tarde. bjs

  • Pra mim, continua com uma pessoa dessas .. é perda de tempo!

  • abra o jogo com ele e ponha tudo em pratos limpos , diz tudo que você ta sentindo

  • Ai galera depois a mulherada fala que não gosta de canalhas mas elas ficam apaixonadinhas por eles mesmo sabendo que tem outra, se é um cara gente boa e dá um furo leva na cabeça.

    Vc só não é mulher de bandido porque o cara é policia, no fim tudo da na mesma.

  • Sem comentários... Você deve saber o que é melhor para você!!

    não adianta ninguem dizer nada.. você tem que querer....

    abraço...

  • 12 a 15 anos de diferença de idade entre ele e você é muito.

    se o cara tá livre até agora é porque tem algum defeito de fabricação.

    cai fora, com essa diferença de idade ele bem poderia ser seu pai.

    se um dia ele fica com vc outro dia com a outra, daqui a pouco vai aparecer uma terceira, quarta, um filho, uma esposa sei lá.

    cama não é tudo.

  • ah nem li sua pergunta inteira parei no começo:

    como vc namora um kra q ja namora a um ano e o chama de canalha?

    canalha é vc!

Sign In or Register to comment.